quarta-feira, 27 de outubro de 2021

cap 49

20 de Novembro de 2019.
Segunda-Feira


A Stella e o Pedro foram embora porque o Pedro tem aula, mas o Jogador ficou no Brasil porque tem mais um jogo da seleção brasileira... Hoje, João tem revisão médica depois da escola, e eu também preciso ir marcar obstetra, tive que trocar, porque meu médico passou por uma cirurgia bem grave no coração e teve que me passar para outro obstetra... Agora, estou saindo da escola do João, acabei de deixar ele na aula, Micael está viajando com o meu pai a trabalho, e eu, estou indo para a empresa, trabalhar né, haja dinheiro pra tanto filho (...) Tava indo pra empresa e passei pelo Khalil na rua, mas ele não tinha que ta na faculdade ??? parei o carro do lado dele 

Jade: ô vacilão, ta fazendo oque aí ? - ele me olhou em choque - não tinha que ta na faculdade não ? 

Khalil: e-eu saí cedo

Jade: Khalil Al-Haaron, entra agora no meu carro e não faz eu descer daqui e te sentar o cacete - falei puta, eu sei oque ele ta fazendo, porra, quer enganar logo eu ? ele deu tchau pra galera dele e entrou no meu carro, eu dei partida - 

Khalil: precisava disso tudo aí não Jade, porra 

Jade: Khalil tu acha que engana quem ? porque eu mesma tu não engana não

Khalil; enganar oque mano ? oque que eu fiz ? 

Jade: Khalil, se liga parceiro, tu esquece que eu conheço desse assunto pra caralho né ?- ele ficou quieto - oque é que tu ta usando Khalil ?

Khalil: maconha só, nada demais - eu respirei fundo -

Jade: Khalil, eu comecei na maconha, com 15 anos, e aí eu falava sempre que tava suave e que não era nada demais, aí da maconha eu passei pra cocaína, da cocaína pro MD, lança, meta, heroína e terminei no crack, e tu sabe oque aconteceu comigo, quer terminar igual ? - ele ficou quieto - se liga mano, nosso pai quase morreu, eu quase morri, qual foi tio ? ta maluco pô ?!

Khalil: tu ta certa, vou parar com essa porra

Jade: mano quer fumar ? fuma um cigarro e já era, agora, larga essas merda aí porque se não eu vou falar pro pai 

Khalil: para Jade, nem brinca com isso pelo amor de Deus - falou nervoso

Jade: onde é que ta teu carro ?

Khalil: no estacionamento da faculdade 

Jade: eu vou te deixar lá, tu vai pegar teu carro e vai ir pra casa, e eu vou ligar pra saber se tu ta la, fechou ? - ele assentiu e a gente foi em silêncio o caminho, deixei ele em casa e fui pra empresa (...) Quando cheguei na empresa, não consegui concentrar, e o Jotape tava agitado também, Khalil ta mentindo pra mim, ele só não se tocou que dessas parada eu entendo melhor do que ninguém... peguei meu celular e liguei pro Caique - 

Caique: qual é patroa, que honra hein

Jade: e aí chefia, tudo suave ?

Caique: tudo pô, e o patrão ?

Jade: ta em Madrid com o meu pai, é mole - rimos

Caique: e tu e o menor tão suave ? e o da barriga, ta bem ?

Jade: tudo suave chefia, mano, se liga, preciso que tu faça um corre pra mim

Caique: deu k.o ? fala ae patroa, qualquer coisa pra tu, só falar 

Jade; tu ta ligado meu irmão né, o Khalil ? 

Caique: ih até já sei oque que tu vai falar - ele falou receoso

Jade: ta sabendo de alguma coisa e não me falou chefia ? 

Caique: fiquei sabendo sábado no baile lá na Rocinha, os cara ligaram pra mim e falaram que teu irmão tava por lá, mas tu ta grávida né patroa, não quis dar problema pra tu não

Jade: mas tinha que ter falado porra, não vou deixar o mlk entrar nessa vida não, fala ae tudo que tu sabe

Caique: mano, oque eu sei é que ele ta comprando pó e maconha direto lá na Alvorada, Yago falou e pá, aí eu dei o papo pra ele não vender mais nada pro mlk não

Jade: isso, mano, avisa tua galera e a galera dos morro vizinho que não é pra vender pro meu irmão, se não eles tão fodido na minha mão - falei nervosa-

Caique: deixa comigo patroa, ó, dá um salve no menor também aí, faz teus corre daí que eu faço daqui, o mlk não vai se perder não

Jade: jaé Chefia, valeu viu

Caique: que isso patroa, tamo junto pra sempre, fica suave aí que vai dar bom

Jade: jaé, faz teus corre depois me liga pra falar oque que rolou

Caique: jaé patroa

Jade: flw então chefia, abraço - desliguei, eu sabia que esse mlk tava mentindo, eu vou arrancar o coro dele, ele ta ficando surtado ? porra mano... respirei fundo, segui ali fazendo minhas coisas até dar a hora de buscar o João na escola (...) Busquei o João e fui tomar um sorvete perto do consultório com ele até dar a hora do médico, desci a cadeira dele do carro, abri, desci ele e arrumei na cadeira, depois coloquei alarme no carro e fomos indo, tava um puta de um calor então ficamos do lado de fora mesmo, fiz os pedidos e ficamos esperando sentados - 

João Lucas: mamãe, sabia que hoje teve um tio lá na escola que tem uma academia te taekwondo ? 

Jade: aé ? 

João Lucas: é, e ele disse que eu posso fazer taekwondo sabia mamãe ? 

Jade: hum, sei - encarei ele desconfiada - 

João Lucas: mamãe, eu queria muito fazer, você deixa /

Jade: lógico que não - falei preocupada e ele fez cara de triste - 

João Lucas: porque não mamãe ? - falou em tom de voz triste - 

Jade: porque você acabou de operar, quando você melhorar a gente vê isso ta - ele não gostou muito mas assentiu (...) o sorvete venho, eu comi primeiro e o bonitinho ficou mais falando do que comendo, enquanto na barriga o outro não parava de mexer - 

 

jadenoury: você é lindo demais amor da minha vida, te amo mais que tudo ♥

curtido por rochamicael e outros 
 
rochamicael: é uma pintura esse meu mlk, papai ta com saudade demais
khadijaalhaaron: tia te amaaaaaa
mayaalhaaron: vocês são obrigados a vir me ver hoje, to com saudades do meu meninoo
ricardonoury: parceirin do tio 
ste.pacheco; é perfeito demais cara
gossipdodia: oque é esse olhar gente ????
   jadenoury: mlk é brabo haha
gilcebola: porra Jade vou ter que ir aí fazer uma sessão de fotos desse carinha
   jadenoury: de graça? cada foto milzão
 

Depois que o João comeu, paguei e fomos para o consultório, graças a Deus ta tudo bem com ele, e o doutor ainda falou que vai ser bom ele fazer uma atividade física pra ajudar na recuperação, João Lucas surtou e quer porque quer o tal do Taekwondo, mereço viu ?!  Estávamos indo pra casa e o jogador me ligou mas eu não atendi, porque não posso falar na frente do João sobre o Khalil; Fui pra casa dos meus pais com o João, quando chegamos, meus pais estavam sentados na frente de casa com a tia Kira, desde que rolou tudo com o Micael e o Jean preso, nunca mais tinha visto elas... quando eu desci do carro, nem olhei direito pra eles, desci a cadeira de rodas do João e meu pai foi até o carro me ajudar

José: deixa que eu tiro ele filha - me deu um beijo e foi descer o João

Mara; e aí filha, como foi o médico do João - fui até ela e dei um beijo - 

Jade; foi tudo suave, médico liberou até pra fazer atividade física 

João Lucas: vó eu vou fazer taekwondo sabia - falou animado -

Mara; é meu amor? que legal - sorriu

Kira: oi Jade - falou receosa -

Jade: oi tia - sorri sem mostrar os dentes - 

Kira: muito linda sua barriga

Jade: valeu 

João Lucas: mãe - olhei pra ele - posso usar minha muleta pra ir ali no Joaquim ? 

Jade: pode, deixa eu ver - fui até o carro, peguei oas muletas e as próteses dele, ajeitei ele, peguei a chave da casa da tia Tê e fui indo com ele até a casa do Joaquim, aproveitei pra abrir a casa pra pegar um ar - 

Mariana: gravideusa - falou vindo até mim -

Jade: e aí malokeira - abracei ela forte - saudade cara

Mariana: saudade demais - nos soltamos - e essa barriga aí - fez carinho na minha barriga -

Jade; ta aqui crescendo - ri - e esse morro, ta suave ?

Mariana: tá até, só os bailes que não são os mesmos sem você e o Micael né

Jade: os reis da revoada agora estão aposentados - rimos, ficamos ali conversando, quando olhei, a Kauana estava vindo em nossa direção, eu e a Mariana nos olhamos (...)

 ---------------------------------

aiaiai capítulo cheio de emoção hein hahaha o próximo promete!
próximo com +65 comentários.
beijos e sigam a jade no insta 
 

26 comentários:

  1. sem tretas pfvr a bichinha n pode se estressar

    ResponderExcluir
  2. e digo mais sobre o baby jotape..... é isso

    ResponderExcluir
  3. Essa salafrária da Kauana que não estresse o meu neném

    ResponderExcluir
  4. Já não basta o trouxa do Khalil

    ResponderExcluir
  5. A Jade tem que contar pro avô dela pra ele dar um esporro no Khalil

    ResponderExcluir
  6. Khalil pq você tá fazendo essa burrada meu filho
    Jade tem q ficar de olho nele agora

    ResponderExcluir
  7. Parou na melhor parteeeee 🤡
    Quero vê oq vai ser dessa conversa

    ResponderExcluir
  8. Sem tretas, a bichinha tá grávida 🥺🥺🥺🥺

    ResponderExcluir
  9. Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir

cap 49

20 de Novembro de 2019. Segunda-Feira A Stella e o Pedro foram embora porque o Pedro tem aula, mas o Jogador ficou no Brasil porque tem mais...