terça-feira, 27 de abril de 2021

Cap 14

José: filho - ele interrompeu -
Ricardo: que papo é esse hein ? oque que vocês falaram da Jade aí ? 
Assaf: A Jade é minha filha Ricardo, e eu ainda to tão surpreso e em choque quanto você
Ricardo: M-mãe - ele me olhou - isso é verdade ? 
Mara: Ricardo, meu filho - eu fiquei em silêncio - 
Ricardo: FALA MÃE 
José: é verdade Ricardo, é verdade, a Jade é filha biológica do Assaf sim 
Assaf: e eu só fiquei sabendo hoje também 
Ricardo: PORQUE VOCÊS ESCONDERAM ISSO DE TODO MUNDO ? 
Mara: Medo meu filho, eu tive medo de tirarem ela de mim, eu convenci o seu pai a não contar nada e tava tudo indo bem - eu disse nervosa - 
Ricardo: você é doente mãe, doente, olha onde minha irmã ta agora ? - ele falou aos prantos - ela quase morreu, a gente não sabia pra onde recorrer pra tirar ela das drogas e tu com esse egoísmo, deixou a menina quase morrer, sabendo que era só tu pedir ajuda pro pai biológico dela e livrar ela dessa vida de merda que a gente leva - ele falou muito nervoso e eu não consegui segurar as lágrimas - egoísta, isso que tu é mãe, uma puta de uma egoísta
José: Ricardo ela tava com medo filho, só isso 
Ricardo: que medo pai, medo ela tinha que ter de a filha dela morrer, porque é isso que vai acontecer quando a Jade ficar sabendo da verdade, ela vai se jogar na droga de vez e aí eu quero é ver tu apodrecer de culpa - ele falava com raiva nos olhos -
Assaf: eu não vou deixar isso acontecer com a Jade, ela é minha filha e eu vou livrar ela disso, fica tranquilo Ricardo, não vai acontecer nada de ruim com a Jade
Ricardo: ja aconteceu mano, ja aconteceu, e essa egoísta aí não falou porra nenhuma pra salvar a menina - ele me olhava com raiva - 
Mara: não fala assim Ricardo, porque você não sabe de nada - eu falei chorando - 
Ricardo: não sei mesmo, ninguém sabe de nada sobre você, e quem sabia - ele olhou pro pai dele - também deixou tudo chegar nesse ponto, olha lá onde ta a minha irmã agora, e a culpa é de vocês dois, e nem vergonha na cara vocês tiveram de ir la ver a menina ainda mano, pelo amor de Deus, vocês dois são umas merdas de pai e mãe - ele falou muito bravo e saiu - 
Mara: Você viu oque você fez Assaf ? - eu falei brava - 
Assaf: eu fiz ? - ele riu sarcástico - você mentiu pra toda sua família e eu que fiz isso tudo ? 
José: Mara, ja chega - ele falou firme - o Ricardo tem razão em tudo que ele disse, e nós só temos que aceitar e tentar levar tudo isso da melhor forma pra não prejudicar ainda mais a Jade
Assaf: José eu não quero prejudicar a Jade, então eu acho que devemos esperar ela melhorar pra contar tudo pra ela, eu também preciso falar com a minha família também
José: é, eu acho melhor mesmo esperarmos a Jade ficar melhor - ficamos todos em silêncio - 
Mara: Assaf, você não vai levar minha filha de mim, porque eu não vou deixar, você ta entendendo ? - eu falei e entrei, tudo isso parecia um pesadelo (...)

Mara Off

Ricardo On

15 de Janeiro de 2019
Sábado

Desde que a Jade saiu do hospital, eu não falo com os meus pais, a gente só finge que ta tudo de boa na frente da Jade mesmo, mas eu não faço questão... Eles mentiram a vida da menina toda, e eu sei oque vai rolar quando ela souber disso tudo e eu to bem preocupado! 

Micael: ae RD, vou ir resolver as parada aquela ta ligado, segunda to de volta, enquanto isso, paz no meu morro hein
Ricardo: tranquilo MC, fica de boa, vai tranquilo pô
Micael: cuida da minha patroa aí na moral
Ricardo: fica de boa mano, ela ta bem - ri - 
Micael: ta, to vazando então, flw RD - demos um soquinho e ele saiu, é até segunda o pai ta de patrão do morro (...) Eu tava de boa no QG e o NJ me mandou um wpp me pedindo pra levar a Jade na entrada do morro pra ver ele, eu fiz esse corre e os dois saíram pra se ver, voltei pro morro e segui resolvendo os b.o (...) Hoje é dia de baile aqui e eu to preocupado, se a Jade inventar de vir pro morro, eu não sei qual vai ser, porque também não posso ficar controlando ela pra não usar nada 24hrs por dia... 

Ricardo Off
Jade On



Alguns dias se passaram desde a minha Overdose, eu já estou em casa, já estou bem, pronta pra próxima. Fiquei Felizona de geral ter ido me visitar enquanto eu tava no hospital, e sei lá, acho que depois de uma overdose a gente fica meia fodida da cabeça, porque eu to sentindo tanta falta do Jogador e do Micael... Eu nem sei explicar na real, só sei que to com saudade desses dois mano, vai eu tentar explicar pra mim mesma ?! Micael eu ja vi, ele que foi me buscar no hospital inclusive, mas o NJ eu ainda não vi...aiai, Jade; Agora, eu to em casa  olhando TV, hoje tem baile e eu to pensando seriamente em ir, ja deu de ficar em casa, não to morta!!! Eu tava la de boa pensando na vida, peguei meu celular e desbloqueei o NJ de tudo que eu tinha bloqueado, fiquei pensando em chamar ele mas desisti, to com saudade mas me humilhar eu não vou não:

Ricardo: Jade - ele disse entrando no meu quarto - 
Jade: oi - olhei pra ele - 
Ricardo: tem visita pra tu la embaixo 
Jade: visita pra mim ? - estranhei - 
Ricardo: é pô, bora la - ele me chamou com a cabeça - 
Jade: pera - levantei e calcei meu chinelo - quem é que ta lá mano ?
Ricardo: não me faz pergunta Jade, só vamo - peguei meu celular, encostei a porta de casa e nós fomos -
Jade: porque que não sobe mano ? tem que me tirar de casa memo ?
Ricardo: tem, tem que te tirar de casa sim - nós descemos e quando cheguei na entrada do morro, era o jogador, meu ato impensado foi sair voada correndo e abraçar ele - 
Neymar: E aí maloqueira, como você ta - ele me abraçou forte - 
Jade: to viva pô - ri fraco e nos soltamos -
Ricardo: viu, te falei que era pra vir pianhinho só - rimos - 
Neymar: Qual foi, ia vir não ? - riu - 
Jade: ia nada, tava deitadona la - rimos -
Ricardo: aí, acho melhor vocês irem conversar em outro canto, aqui o MC pode ver e aí da ruim, ta ligada né Jade
Jade: to ligada, bora pra outra canto NJ?
Neymar: bora - fomos pro carro, guiei ele até um lugar mais afastado pra gente poder trocar uma ideia - séloco, que vista foda aqui - ele disse olhando tudo -
Jade: o morro é daora né - disse olhando tudo
Neymar: Muito - sentamos na pedra - e aí, como você ta ? - ele me olhou - 
Jade: eu to de boa e tu ? - olhei pra ele -
Neymar: eu to de boa - ficou em silêncio - você conversou com a sua família a respeito de fazer tratamento ?
Jade: não, eu não quero falar dessa parada aí não NJ, desculpa 
Neymar: ta tranquilo - ficamos em silêncio - fiquei preocupado contigo
Jade: é, to ligada - ri fraco - mas eu to bem, pronta pra outra 
Neymar: pronta pra outra nada, nem brinca - rimos
Jade: valeu por ter ido na UPA lá, se arriscou e o caralho
Neymar: ja te falei, tava preocupado, eu gosto de problema, pode me mandar embora 500 vezes que eu sempre vou atrás - ele riu -
Jade: trouxa - ri - e-eu senti falta de tu também, sei nem porque, mas senti - dei de ombros -
Neymar: porque eu sou foda - deu de ombros e riu - 
Jade: vai se foder vai - falei e ri - 
Neymar: Jade - eu olhei pra ele e ele venho pra cima e me beijou, eu não sei, mas eu tava com saudade do beijo desse jogador, eu acho... Beijo de Boy, mas eu gosto (...) Paramos o beijo com selinhos - ô saudade - ele riu e encostou a testa na minha - promete pra mim que vai se cuidar malokeira 
Jade: eu to me cuidando fica de boa - me afastei dele -
Neymar: e o teu parça
Jade: quem ? Micael ? - ele assentiu - ta de boa, foi la em casa mais cedo hoje
Neymar: hum, tendi 
Jade: e a árabe la, a barbie zoada ? 
Neymar: ta de boa também - ficamos em silêncio - eu quero te pedir perdão pelo que você escutou os meninos falando de você
Jade: eu to acostumada - dei de ombros - eles falaram oque geral pensa, o foda foi você não falar nada contra, mas ta tranquilo NJ, a gente não precisa voltar nessa parada não
Neymar: certeza ? - ele me olhou - 
Jade: certeza - olhei pra ele - 
Neymar: então vamo sair amanhã ?
Jade: sair amanhã onde ? Domingo pô, dia de família 
Neymar: eu pego o Apê pra gente ficar la de boa 
Jade: então ta - sorri e ele me deu um selinho - é, eu preciso ir pra casa
Neymar: bora, eu te levo - ele levantou, estendeu a mão me ajudou a levantar - Cê ta magrinha hein malokeira, ta precisando comer - fomos descendo pro carro - 
Jade: geral falando isso, to de boa mano - ri e entramos no carro - 
Neymar: cozinhar pra tu amanhã - ele deu partida no carro - 
Jade: e desde quando boy sabe cozinhar ? - falei sarcástica e ele riu - 
Neymar: de onde cê tirou que eu sou boy ?
Jade: e tu não é ? se liga mano, só olhar pra tu que a gente vê que tu é boy, os maluco que não convive aqui no morro que acha que tu é malandro - rimos -
Neymar: eu não sou boy, eu sou favela também pô
Jade: ah mano, não me faz rir - gargalhei - te soltar no morro não aguenta 2 horinhas - ri e ele parou o carro - 
Neymar: bom, aqui me despeço de você - ele me olhou - 
Jade: valeu por ter me tirado de casa um pouquinho - sorri - 
Neymar: e amanhã eu passo aqui as 3 da tarde pra te pegar 
Jade: beleza 
Neymar: se cuida malokeira - ele me deu um selinho e eu travei - 
Jade: é - suspirei - pode deixar - sorri sem graça - tchau jogador - desci do carro e fui subindo o morro - 
Tia Jaci: Jade - ela gritou e eu olhei - 
Jade: oi tia - parei - 
Tia Jaci: deixa eu te dar um abraço minha linda - ela venho até mim e me abraçou - Micael me falou que você tinha passado mal - desfizemos o abraço - 
Jade: pois é tia, mas agora eu to bem - sorri - 
Tia Jaci: Graças a Deus - sorriu - se cuida Jade
Jade: pode deixar tia - sorri e continuei subindo - 
Kauana: Favelada - ela gritou vindo até mim -
Jade: fala maluca 
Kauana: tava onde pô, MC tava zoado aí atrás de tu 
Jade: atrás de mim porque ?
Kauana: sei lá - deu de ombros - agora ele saiu, volta só Segunda
Jade: e quem é que ficou de responsa aqui ?
Kauana: teu irmão né 
Jade: ah ta, tendi
Kauana: vai pro baile hoje não ?
Jade: mano - respirei fundo - sei la
Kauana; ta, se tu for ir me avisa - ela me deu um beijo no pescoço e subiu, eu entrei em casa e não tinha ninguém ainda, então fiquei no meu quarto deitada vendo o Insta:



gossipdodia: E essa vista que o @neymarjr compartilhou hoje nos stories dele? o Rio de Janeiro é realmente, MUITO LINDO ♥

curtido por ricardonoury e outros


Graças a Deus que não teve um fifi pra falar que isso é no morro viu (...)

Jade Off

Assaf On

Alguns dias se passaram desde que descobri que a Jade é minha filha biológica, a Mara continua trabalhando com o meu pai, então é inevitável que não nos víssemos pela casa de vez em quando... Nós combinamos, juntamente com meu pai, José e Ricardo, aguardar antes de falar tudo pra Jade, até porque ela acabou de sair do hospital, mas antes de qualquer coisa, preciso conversar com a minha mulher e meus filhos...meu pai está me aconselhando a falar logo pra Nádia, Khádija e Khalil, antes que tudo venha a tona sem querer, e reuni os 3 no escritório do meu pai, para fazer isso:

Nádia: então meu amor, porque essa reunião familiar assim, do nada ? 
Khádija: é pai, aconteceu alguma coisa ? 
Khalil: pra você ter reunido nós 3 aqui, alguma coisa grave aconteceu né
Assaf: é grave, mas não é ruim, ao menos pra mim - eles me olharam confusos -
Nádia: como assim, Assaf ? e-eu ainda to tentando entender - ela falou confusa-
Assaf: bom - respirei fundo - Nádia, quando nos casamos, eu nunca escondi de você que eu tive uma paixão de adolescente aqui 
Nádia: eu sei, era a Mara - ela falou seca - 
Assaf: exatamente, era a Mara
Khalil: você namorou a Marinha pai ? - eu assenti com a cabeça - Caraca daora - ele riu - 
Khádija: daora ? - ela olhou pro Khalil com desaprovação - 
Khalil: Muito daora, ela é foda demais, muito mais do que você, por exemplo - ele falou debochado e eu segurei pra não rir - 
Nádia: ta e oque isso importa pra gente, Assaf ? 
Assaf: Importa, que eu descobri que, quando eu fui embora pra casar com você, eu deixei ela grávida aqui - os três me olharam espantados -  A Jade é minha filha 
Khádija: OQUE ? - ela falou brava (...)



 ---------------------------------------

aiai, será que vem surto da Khádija por aí ? hehe

11 comentários:

  1. A outra vai surtar e teremos sexo do meu casalzinho favorito no próximo uhuuuuuuul.

    ResponderExcluir
  2. gosto do estrago!!!! espero que a família conte logo pra jade e q ela aceite de boa tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS DO CÉU, PEGA FOGO CABARÉ!!!!
    Khadija vai surtar real, quero nem ver quando a jade descobrir isso tudo, Ricardo pegou bem pesado né? Amei.
    No próximo teremos sexo dos melhores e maiores da fic

    ResponderExcluir
  4. Nossa a Khádija vai surtar tantooooooo
    E o Ricardo falando que o José e a Mara nem pais de vdd são eu achei pesadíssimo nuuuussss

    ResponderExcluir
  5. Aii acho que vai dar ruim!!! Jade tá carente eu tenho medo quando ela descobri tudo isso vai ser uma bomba pra ela.

    ResponderExcluir
  6. Saber disso tudo não vai ser nada bom pra jade e o Ricardo tá certo em TUDO que ele disse, Mara e José foram péssimos pq a Jade é usuária e o Ricardo metido com tráfico, não souberam dar limite pra nenhum dos dois.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero é muuuuuito mais 🤷🏽‍♀️ fogo no parque!!
    AMEI a Jade com saudades dos boys, a imperadora que não fica sem macho meu amor kkkkkkkk
    A Khadja que lute MUITO porque ela vai ter que aturar a nossa Jade e ainda por cima com o NJ KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. O surto nessa família vem hahahaha
    Tomara que a jade fique quietinha em casa se recuperando, nada de baile, no domingobtem o enfermeiro partícular dela vulgo Nj pra paparicar muito ela!!

    ResponderExcluir
  9. PREPARADA PARA O SURTOOOOOOOOO
    E preocupada com a Jade
    Preocupada tbm de a Khádija falar alguma coisa pra jade antes dos pais dela contarem tudo pq dessa menina se espera tudo né

    ResponderExcluir
  10. A bomba ta pra estoura kkkk e fogo no parquinho, a jade talvez não vai reagir bem pq ta meio assim ainda agora o Nj tem que gruda nela mesmo antes que outro faça isso e larga a peguete dele la

    ResponderExcluir

cap 49

20 de Novembro de 2019. Segunda-Feira A Stella e o Pedro foram embora porque o Pedro tem aula, mas o Jogador ficou no Brasil porque tem mais...