domingo, 27 de junho de 2021

cap 28

15 de Abril de 2019.
Domingo.
 
Acordei com uma falaçada no corredor, era a voz da insuportável filha ô porra, acabou o sossego, tava tudo de boa demais pra ser verdade, eu respirei beeeeeem fundo, fui pro banheiro, escovei os dentes, lavei a cara e saí do quarto
 
Khadija: oque ? essa aí ta dormindo aqui já ? 
Maya: a Jade mora aqui - deu de ombros -
Khadija: como assim, mora aqui ? 
Maya: morando ué, ela é tão neta quanto nós 
Khadija: gente não é possível isso - ela falou surtando - 
Jade: ah mano - cocei a cabeça - mal chegou ja ta surtando aí, aceita minha filha, NOSSO - dei ênfase - avô me chamou pra morar aqui e eu vim, gostou ta gostado não gostou surta, e bom dia pra você também - falei e fui andando no corredor, tolerância zero pra essa mina, na moral - 
Khalil: Bom dia irmã mais velha - ele disse e botou o braço em volta do meu pescoço - 
Jade: Bom dia caçula - botei meu braço em volta da cintura dele -
Khalil: já viu tua irmã ? -ele me zoou-
Jade: vi a tua, trouxa - rimos - 
Khalil: então se prepara porque tua madrasta ta lá embaixo
Jade: a bruxa da tua mãe ? 
Khalil: ela mesma 
Jade: porra mano, eu só queria um domingo de paz hoje - falei e ele riu, nós descemos as escadas abraçados, e a primeira cara que eu vi ? da insuportável mãe - Bom dia Bom dia 
Assaf: bom dia minha filha, caiu da cama ? 
Jade: me arrancaram da cama - me soltei do Khalil e dei um beijo no meu pai - 
Mohamed: deixa eu ver se adivinho, acordou com a Khádija falando 
Jade: acertou - falei e dei um beijo nele também e sentei na mesa do lado do Khalil - 
Nádia: que educada a sua filha Assaf - ela ironizou porque eu não falei com ela, eu revirei os olhos -
Jade: que foi madrastinha, quer um beijinho também ? - falei debochada -
Nádia: queria no mínimo educação, enteada - ela falou debochada -
Jade: ué mano, tu mesma fala que eu sou sem educação, ta me cobrando agora porque ? - ri debochada -
Khalil: é, mãe, como foi de viagem - ele falou mudando o assunto -
Nádia: boa, até chegar aqui e ter essa novidade - ela apontou para mim -
Jade: novidade novidade eu nem sou, já to na metade do caminho, sou modelo 95 - falei e geral riu - 
Assaf: filha - eu olhei pra ele - alguma preferência para o almoço ? vai ter a comida preferida de cada neto hoje 
Mohamed; e como você é a neta mais velha, tem seus direitos também - riu- 
Jade: as vezes eu esqueço que a mais velha sou eu, que responsa - eles riram - lasanha a bolanhesa 
Assaf: ok, vou falar para a sua tia 
Nádia: Assaf, eu preciso falar com você 
Assaf: ta, vamos subir então - eles foram saindo -
Jade: vai pela sombra, rascunho do satanás - falei baixinho e meu vô e o Khalil riram - 
Mohamed: Jade, não entra na provocação dela e da Khádija não
Jade: não vou, vou levar elas só no deboche - eles riram - vai vendo, jaja perdem a linha - falei e ri, tomei café ali, depois subi pra tomar um banho né, tomei um banho de boaça, me arrumei, dei uma ajeitada no meu quarto e fui saindo, não é que eu dei de cara com a bruxa filha ?! - 
Khádija: então quer dizer que você ta morando aqui - ela falou e cruzou os braços - 
Jade: não, to não, aqui é uma miragem - revirei os olhos -
Khádija: conseguiu oque queria né ? - ela riu debochada  -
Jade: depende, eu queria tanta coisa - fiquei em silêncio - uma delas era o jogador aqui em casa no meu aniversário, e adivinha só maninha ? ele venho - falei debochada - e me beijou, e me falou que queria ficar de boa comigo, mas fica tranquila - toquei no ombro dela - eu disse que só queria a amizade dele, pode continuar tentando, vá que né - dei de ombros e dei as costas pra ela -
Khádija: você é ridícula menina, não passa de uma favelada drogada e nunca, nunca vai sair disso - ela falou brava - 
Jade: porra, imagina só se eu não fosse do jeito que eu sou, ia ter ainda mais atenção da família - virei pra ela - eu não me importo com oque tu pensa de mim, eu nem me orgulho de ter que falar que sou tua irmã, porque pra mim, tu e a bosta que sai do meu cú, são a mesma coisa, tu não precisa gostar de mim, mas se tu meter uma moral comigo, tu vai ver, e não é uma ameaça, é um aviso, e eu espero que tu tenha entendido - saí dali e desci de novo, fui pra sala de estar e fiquei ali com a Maya e o Khalil (...) Eu estava assistindo TV com eles e meu celular tocou, era o jogador, atendi - olá jogador 
Neymar: e aí malokeira
Jade: qual foi 
Neymar; to ligando pra te fazer um convite irrecusável 
Jade: séloco falou até palavra difícil - rimos - manda 
Neymar: bora lá pro apê ? conversar, não me leva a mal, só quero conversar mesmo - riu fraco -
Jade: to ligada, conversar né, sei - ri - ah, melhor ficar contigo aí do que aguentando a cobra mãe e a cobra filha aqui 
Neymar; eu não sei se isso é bom ou ruim, mas passo aí pra te pegar jaja
Jade: vem depois do almoço mano, meu vô quer geral aqui pra almoçar hoje
Neymar; ta, então eu vou depois do almoço aí, esteja pronta as duas da tarde
Jade: vai mandar na tuas nega meu filho, se manca - ele riu - a hora que eu tiver almoçado te aviso, tchau - desliguei, folgado acha que manda alguma coisa, vai vendo-
Khalil: hum, jogador - ele me zoou
Jade: ó, me respeita mano se liga caçula - a Maya riu
Maya: vai sair é ?
Jade: depois do almoço, vou
Khalil: que linda vai almoçar com a irmã
Jade: vou te dar é um soco no meio da cara, Khalil, sai fora - rimos e escutamos uma bateção de boca -
Maya; ih, tia Nádia e tio Assaf estão brigando hein
Khalil: quem topa ir lá em cima ouvir? 
Nós duas: bora - nós saímos correndo e fomos até a porta do escritório ouvir - 
Nádia: e você acha que eu me senti como Assaf? Você jogou goela abaixo uma filha, uma filha que agora pra você é tudo, porque pra Khádija você nem liga mais 
Assaf: Porque ela não merece, porque ela é ruim de coração, assim como você é, a Jade é exatamente como eu era na idade dela, e foi assim que você me conheceu, eu era como ela, você tem ódio dela porque? Se você me conheceu quando eu era como ela? Eu te dei nome, eu te dei tudo que você tem, Nádia, você é quem você é, graças a mim e a minha família, e eu jamais vou permitir alguém falando mal da minha filha na minha frente
Nádia: você tá colocando essa menina no céu, Assaf, pelo amor de Deus 
Assaf; ela e o Khalil são meu maior acerto nessa terra, e mesmo amando a Khadija, eu falhei como pai, porque ela saiu idêntica a você, e isso não é uma coisa que me alegre, quer saber ? Agora quem quer se divorciar sou eu, não tem mais condições Nádia, não tem 
Nádia: realmente, não tem Assaf 
Maya: bora sair daqui rápido - ela falou e nós corremos pro segundo andar rapidão, fomos pro quarto do Khalil falar sobre oque ouvimos -
Khalil; é, foi com Deus um casamento hein 
Jade: mano, pai tava puto 
Maya: pelo jeito a tia falou de você, Jade
Jade: mas ela só faz isso mano - dei de ombros- acho que essa mulher me ama, porque não é possível- eles riram-
Khalil; quanto mais longe a minha mãe ficar melhor, ela é louca 
Maya: sua mãe vai infernizar, Khalil 
Khalil; ela só faz isso - ele revirou os olhos - 
Aysha: MAYA, JADE, KHALIL - ela gritou e a gente desceu pra ver oque ela queria-
Maya: fala mãe 
Aysha: onde vocês estavam ?
Jade: falando da vida dos outros lá no quarto do Khalil - falei e eles riram - 
Aysha: vocês ouviram a briga?
Khalil; lógico, lá na porta do escritório- riu -
Aysha: vão se divorciar mesmo ? 
Maya: o tio Assaf falou que sim - mudamos de assunto porque a Khádija vinha descendo as escadas-
Khadija: tia, você viu minha mãe? 
Aysha; não, não vi
Khadija: é ela que tá com o meu pai no escritório? - nós assentimos e ela subiu correndo, nós ficamos ali falando da vida dos outros enquanto a tia Aysha cozinhava, quando o almoço ficou pronto, geral sentou na mesa, meu pai tava com uma cara péssima e a bruxa mãe também, almoçamos em silêncio, mas eu, a Maya e o Khalil não podia se fitar que dava vontade de rir, quando eu terminei de almoçar fui pro meu quarto me arrumar, mandei mensagem pro jogador falando que eu tava pronta já, e desci de novo, fiquei na sala de estar falando com meu pai José e com a minha mãe por chamada de vídeo- 
Mara: quando você vai vir filha?
Jade: eu acho que amanhã mãe, depois que eu sair da clinica eu vou aí antes de ir pro Inglês 
José: vem mesmo, estamos com saudade já 
Jade: que drama mano, tavam aqui ontem - rimos
Mara: mas mesmo assim estamos com saudade, filha, é estranho não ter você aqui todos os dias 
Jade; dramática, semana que vem passo toda ai, tá? 
José: quero só ver se vem mesmo hein - fiquei ali trocando ideia com eles esperando o jogador chega, depois que eu falei com eles, eu desliguei e fiquei no Insta -
 
 
assafhaaron: ontem foi aniversário dela, minha primogênita! A surpresa mais linda que eu ganhei na vida, foi saber que você existe, minha filha. Você é a minha cópia, e eu sou o homem mais feliz do mundo por ter você. te amo filha @jadenoury
 
  
curtido por neymarjr e outros
nadine.goncalves: feliz aniversário, Jade 
oliviertristan: congratulations, Assaf! 
neymarjr: 😍😍💓
mayaalhaaron: amo vocêssss
khalilalhaaron: ♥
ricardonoury: ♥♥
jadenoury: te amo pai, obrigada por tudo que fez e faz por mim. você é foda


Jade Off

Khádija On

Cheguei no Brasil, e para a minha surpresa, a bastarda está morando na casa do meu avô, é só isso que falta para terminar com a minha vida... Eu mal saí do quarto, porque pelo visto, ela conquistou a casa toda, não é possível isso gente, sério... Meu pai age como se eu não existisse, e ainda fez uma declaração de amor pra bastarda no instagram, sério, eu preferia a morte do que ter que aguentar isso, eu resolvi descer um pouco, pra sair do quarto, já que a minha mãe havia saído para ver um lugar para nós ficarmos, fiquei no hall de entrada sentada, mexendo no celular, a campainha tocou e eu abri, era o Júnior, juro que era tudo que eu precisava, ver ele 

Khádija: Júnior - falei animada e ele me olhou todo sério -
Neymar; oi - falou seco - sua irmã ta aí ? - oi ? como assim ? ele venho aqui atrás dela ? - 
Jade: opa, to aqui - ela falou vindo com aquele ar de deboche que me irrita - 
Neymar: bora favela ? - ele falou animado olhando pra ela -
Jade: bora jogador - ela foi saindo - ah, querida irmã - ela falou debochada e me olhou - avisa o nosso pai que no cair da noite eu to de volta - ela piscou e se virou para o Júnior - e aí jogador - ela deu um selinho nele e meus olhos encheram de lágrimas -
Neymar: tchau Khádija - ele falou e passou o braço por volta do pescoço dela, e assim eles saíram e eu fiquei ali, segurando o choro, não acredito que essa bastarda conseguiu roubar de mim até o Júnior (...)

Khádija Off

Jade On

O jogador chegou, e quem atendeu a porta foi a cobra filha, eu ia perder a oportunidade de zoar com a cara dela ? naaaaada. Dei um selinho no jogador na frente dela e é pokas, a gente foi indo até o carro dele e ele rachando o bico

Neymar: ta me usando pra tirar onda da cara da tua irmã é
Jade: 50%sim, 50% eu tava fim de te beijar mesmo - falei e ele riu - 
Neymar: aé ? então beija pô 
Jade: agora não to mais afim não - me soltei dele e ele riu - 
Neymar: aí, tu viu o meu storie do tênis ? - ele disse olhando pro meu pé
Jade: eu não - dei de ombros - que foi ? - olhei pro pé dele e a gente tava de tênis igual HAHA - ah se fode mano - rimos
Neymar: quando chegar no apê temos que registrar essa coincidência - ele falou entrando no carro e eu entrei também - 
Jade: eu ainda não to ligada oque é que tu quer que eu faça no apê contigo, porque ja vou avisar que sexo eu não vou fazer 
Neymar: eu não falei nada de sexo - riu - só quero tua companhia pô 
Jade: sei - botei um pé no banco -
Neymar: Jade - ele me chamou e eu olhei pra ele- 
Jade: que foi ? - ele não falou nada, só tirou uma foto minha - vou cobrar 
Neymar: te pago com beijo
Jade: não quero mais não, ta de boa - falei e ele riu e deu partida no carro dele, a gente foi trocando uma ideia até que chegamos no prédio dele, ele estacionou na garagem e a gente subiu pro apê (...)
 ---
PRÓXIMO COM +20 COMENTÁRIOSSS


26 comentários:

  1. essa cobra filha n vai ser legal nunca? jararaca surucucu

    ResponderExcluir
  2. quero ela e o jogador juntos tb pq combinam dms

    ResponderExcluir
  3. Aaah já quero o próximo capítulo já

    ResponderExcluir
  4. Preciso de um momento Jade e micael pra eu decidir com quem eu shippo mais ela

    ResponderExcluir
  5. E quero é ver oque a cobra filha vai aprontar pq ela nao vai deixar isso por isso msm

    ResponderExcluir
  6. eu esperando o divórcio, tua filha tá pronta, alguém some com essas duas do mapa

    ResponderExcluir
  7. Os três fofoqueiros, parece eu com um grupo aí 🤡😍

    ResponderExcluir
  8. E a Barbie crente que o Júnior tinha ido vê ela, aiai

    ResponderExcluir
  9. NJ jura que levou a Jade pro ap dele sem nenhuma intenção. ATA

    ResponderExcluir
  10. Puta que pariu eu amo a Jade debochada

    ResponderExcluir
  11. ATURA OU SURTA BARBIE

    ResponderExcluir
  12. Ele te levou para assistir filme Jade, confia

    ResponderExcluir
  13. Já estão até combinando tênis AAAAAH

    ResponderExcluir
  14. Cobra mãe e cobra filha vão aprontar com a Jade e vou deixar dito que acho que é com drogas só para ela ter outra recaída

    ResponderExcluir
  15. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  16. Preciso de um momento de putaria da Jade e Njr e dela com o Micael estou na dúvida de quem ela deve ficar

    ResponderExcluir
  17. Será pedir muito o assaf se separar da bruxa e depois descobrir que não e pai da cobra?? Mesmo ele se separando e as nojenta se mudando a outra vai ta querendo ta sempre perto pra não perde a mordomia e vai fazer de tudo pra coloca a jade contra a nova familia e contra o Neymar

    ResponderExcluir
  18. Esses tênis aí são uma coexistência para vocês virarem namorados rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Que o Assaf se separe da bruxa mãe messssmo

    ResponderExcluir

cap 49

20 de Novembro de 2019. Segunda-Feira A Stella e o Pedro foram embora porque o Pedro tem aula, mas o Jogador ficou no Brasil porque tem mais...