quarta-feira, 7 de julho de 2021

cap 34

Eu fui voada pro morro, cheguei na casa da minha mãe e estacionei o carro, desci, acionei o alarme e entrei em casa
 
Mara: oi minha filha, ja sabe da dona Tereza ? 
Jade: já - dei um beijo nela - vou lá na casa dela ficar com o João, cuida o carro aí mãe - falei saindo -
Mara: ta bom, você almoçou Jade?  - ela saiu falando atrás de mim -
Jade: ainda não - fui saindo - 
Mara: vou te levar almoço ali então 
Jade: TA - gritei e subi correndo pra casa do João, quando eu cheguei lá, e botei o pé na porta, ele me olhou e começou a chorar - ô meu menor - fui até ele, sentei do lado dele e sentei ele no meu colo - 
João Lucas: tia minha vó vai morrer ? - ele falou me olhando e chorando -
Jade: vai nada João, tua vó é forte pra caralho, ta maluco - falei me dei um beijo na testa dele - 
João Lucas: mas e se ela morrer tia ? eu vou ficar sozinho aqui 
Jade: sozinho nada mano, tem eu, tem o tio Mica, tem um monte de gente junto de tu
Kauana: é João, fica tranquilo ta ? tu não ta sozinho não - a gente ficou ali com ele, ele foi se acalmando no meu colo, minha mãe chegou com almoço, e a gente foi pra mesa comer, por um momento ele ate riu um pouco... Deixei ele comendo com a minha mãe e a Kau, e fui ligar pro meu pai - 
Assaf: oi filha, fala
Jade: pai, olha só, lembra do João né ? o mlkin que eu fui no aniversário 
Assaf: lembro, claro que lembro, é  pra ele que você vai pagar tratamento, né ? 
Jade: isso, só que assim,m deu um b.o aqui com a vó dele, ela ta com tumor no cérebro, e não falou nada pra ninguém, agora o Micael levou ela na UPA porque ela passou mal e eu to aqui com o João na casa dele, oque eu quero saber é, se eu posso pedir pra transferir ela pro copa star, sei lá, tentar fazer alguma coisa por ela
Assaf: claro filha, deixa que eu cuido disso, ela está internada onde ?
Jade; na UPA do alemão com o Micael, liga pra ele 
Assaf: ta, fica tranquila que eu cuido de tudo aqui, e fica com o meu carro, eu peço pro Khalil trazer o outro pra mim
Jade: suave pai, valeu viu, beijo - desliguei e liguei pro MC - 
Micael: fala dona encrenca
Jade: meu pai vai transferir a tia pra outro hospital, quer que eu vá aí também ?
Micael: acho melhor né, não entendo essas parada aí não
Jade: então vou terminar de almoçar e vou aí
Micael: jaé - desliguei e meu celular tocou de novo, dessa vez era o jogador - 
Jade: fala jogador
Neymar: liguei pra te fazer um convite, tenho que dar um bate e volta em São Paulo, quer ir comigo não ?
Jade: nem se eu quisesse jogador, to atolada aqui, a vó do João ta no hospital e eu to cuidando dele 
Neymar: caralho, mas tu ta precisando de alguma coisa ? 
Jade: não, ta tranquilo, Micael ta no hospital com a tia Tereza e o João ta comigo, vai tranquilo fazer tuas correria
Neymar: ó, eu vou mas te ligo pra saber oque rolou ta ?
Jade: ta, suave
Neymar: e qualquer coisa, liga, viu?!
Jade: jaé, valeu jogador
Neymar: beijo
Jade: beijo - desliguei - Kau - chamei ela e ela venho até mim -
Kauana: fala Jade
Jade: me ajuda a ver umas roupas pro João ? vou levar ele lá pra casa do meu pai pra resolver as parada da transferência da vó dele 
Kauana: ajudo - a gente foi até o quarto do João, separamos roupa pra ele e as parada que eu achei que ele ia precisar, botei tudo dentro da mochila dele e voltei pra sala - 
Jade: mãe, bora lá pra casa do meu vô pra tu ficar com o João enquanto eu vou no hospital ? 
Mara: vamos - levantou - 
João Lucas: tia, eu vou pra sua casa grandona ?
Jade: vai, vai dormir lá comigo hoje 
João Lucas: ebaaaa - nós rimos da empolgação dele -
Jade: eu pego o chumbinho, vocês pegam as coisa aí e fecham a casa - elas assentiram, eu peguei o João nas costas e fui descendo com ele pra minha casa, cheguei lá, tirei o alarme do carro, botei o João dentro, botei cinto nele, fui na casa da minha mãe pegar minhas parada que eu tinha deixado lá, e entrei no carro pra esperar minha mãe - 
João Lucas: tia Jade
Jade: oi - virei pra trás -
João Lucas: sabe tia, eu sempre quis que você fosse minha mãe - eu sorri e segurei a mão dele -
Jade: ih maluco, e eu lá sirvo pra ser mãe ?
João Lucas: ó, pra mim sim, você me cuida como mãe - deu de ombros -
Jade: você é bonitinho demais - ri, minha mãe fechou toda casa e venho em direção ao carro -
Mara: abre o porta-malas filha - eu apertei o botão e o porta-malas abriu, ela colocou tudo lá dentro e entrou no carro - você sabe dirigir né Jade ? pelo amor de Deus
Jade: relaxa mãe, sou piloto de fuga - dei partida
Mara: vai devagar Jade
Jade: ô mãe, para mano 
João Lucas: corre tia Jade, corre - riu - 
Mara: corre nada menino - ela falou brava e nós rimos, eu fui zoando com a cara dela correndo e indo mais devagar até chegar na casa do meu vô, o João rachava o bico e a minha mãe tava puta kkkk (...) Quando nós chegamos em casa, eu abri o porta-malas pra minha mãe pegar o andador do João, ela pegou, abriu, eu tirei ele do carro e ele foi caminhando com o andador, eu fechei o carro e a gente entrou pela porta da cozinha que era mais de boa pro João - 
Laura: Marinha - ela venho até a minha mãe e abraçou ela -
Mara: Oi Laurinha, quanto tempo - desfez o abraço e sorriu-
Laura: e esse mocinho aí ? - falou olhando pro João - 
João Lucas: oi, eu sou o João Lucas, prazer - sorriu -
Laura: oi João Lucas, eu sou a Laura, muito prazer - sorriu - você é muito lindo e educado sabia ?
João Lucas: obrigada - sorriu
Jade: tem alguém em casa aí ? 
Laura: só a Maya, o resto todo na rua
Jade: vem mãe, vou deixar vocês lá na sala e vou vazar - falei indo até  a sala de TV - ó, eu vou pro hospital cuidar da sua vó mas a noite e venho, ta ? 
João Lucas: ta bom tia Jade - ele me deu um beijo - 
Jade: mãe, se você quiser ir embora chama a Maya pra ficar com ele, fala que eu ligo pra ela depois pra explicar
Mara: ta bom filha, vai tranquila - me despedi deles e fui pro hospital (...)
 
Jade OFF 
 
 Tereza On

Quando eu soube que estava com um tumor no cérebro, a minha única preocupação foi com o João Lucas, ele só tem a mim, oque eu faria em relação a ele ? com quem eu iria deixa-lo? eu não podia permitir que o meu neto fosse parar em um abrigo, por isso, procurei um advogado aqui no Rio de Janeiro, pois já sabia oque iria fazer, e sabia que seria a melhor escolha possível para ele; O Advogado que eu procurei, não pôde pegar o meu caso, mas, me passou o contato de uma advogada de São Paulo, na qual segundo ele, faria perfeitamente bem oque eu queria, procurei ela, liguei, e ela ficou de vir conversar comigo no Rio para que nós acertássemos melhor tudo, mas, infelizmente antes de ela vir eu tive uma piora significativa, Micael teve que me trazer para o hospital e eu estou nervosa, com medo de não pode deixar escrito e resolvido o meu desejo em relação ao João, espero que eu aguente firme e consiga ao menos, deixar meu neto seguro (...) Eu dormi bastante, quando acordei, estava em um quarto de hospital chique demais, e a Jade e o Micael estavam comigo

Micael; ê dona Tereza, como tá se sentindo? 
Jade; ta sentindo dor ? A senhora ta suave ?
Tereza; não estou sentindo nada, só um incômodo na cabeça 
Micael; é que os médico aqui fizeram uma pá de exame na senhora, por isso que tá incomodando 
Jade; ó, eu e meu pai transferimos a senhora para um hospital melhor tá? E fica suavona que a conta é com a gente, tem que se preocupar com nada não- ela deu um beijo na minha mão- 
Tereza: ô meus amores, so vocês mesmo pra se preocuparem comigo - olhei para os dois - 
Micael: séloco dona Tereza, a senhora ajudou a criar nóis lá no morro, tá moscando que a gente ia deixar a senhora sofrendo sozinha, séloco
Tereza; e o João?
Jade: ta com a minha mãe lá na casa do meu pai, ele queria conhecer e aí eu deixei ele lá- riu -
Tereza; e preciso falar com vocês um assunto, eu não ia falar agora mas, como eu não sei se irei sair daqui, acredito que seja melhor falar logo - eles se olharam - quando eu descobri o meu tumor, a primeira coisa que eu pensei foi no João, como ele ficaria se ele só tem a mim, e isso me perturbou por muito tempo, até que, depois do aniversário dele, eu achei a solução 
Micael: solução ?
Jade; ih tia Tereza, fala logo mano 
Tereza: eu andei falando com alguns advogados e me informando a respeito da guarda do João Lucas, me informando sobre como ficaria a situação dele caso eu viesse a óbito, e eles explicaram que, como ele não tem parentes próximos que tenham condições de ficar com ele, ele iria para um abrigo 
Micael: ta maluco que meu menor vai pra abrigo, um caralho
Jade: até parece que a gente ia deixar né tia, séloca ? 
Tereza: Calma, deixa eu terminar - respirei fundo - foi por isso que eu comecei a pensar, sobre passar a tutela do João Lucas, ainda em vida, pra vocês dois - eles me olharam espantados (...)

Tereza Off

Jade On

Quando cheguei no hospital, falei com o MC e a gente ficou por lá pra acompanhar os exames da tia Tê, ela fez tudo mas continuava dormindo, eu e o MC ficamos sentados do lado dela até ela acordar, e quando ela acordou, largou na lata que queria passar a guarda do João pra mim e pro MC, eu fiquei sem reação e ele também, meu olho encheu de lágrima mas eu não sabia se era pro lado do bem ou pro lado do medo

Jade: tia, a-a senhora ta falando sério? Tipo, sério mesmo? - falei com a voz embargada -
Tereza: vocês dois são a família do João, e eu não acho justo ficarem afastados dele, não acho justo deixar meu neto em um abrigo, sozinho, eu preciso que vocês aceitem 
Micael: é claro que eu aceito tia, porra - ele falou chorando - mlk é meu filho, eu não ia deixar ele ir pra abrigo nunca, séloco 
Tereza: e você Jade, oque você me diz ? - ela me olhou, eu olhei pro Micael sem reação-
Jade: aí tia, é lógico que eu aceito mano, olha pra minha cara que ia deixar o meu menor passar trabalho na vida - nós dois abraçamos ela que caiu no choro - 
Tereza: ainda bem que o João tem vocês dois, ainda bem - a gente ficou ali abraçado um tempo, sem falar nada, só assimilando essa parada toda que tava rolando - 
Jade: mas ó, isso é só um bagulho pro futuro, porque a gente vai fazer de tudo pra senhora sair dessa, viu ? 
Micael: podecrê tia, a senhora vai sair daqui, bem e com saúde 
Tereza: eu queria ter o otimismo de vocês, meus amores - ela respirou fundo -
Jade: mas me fala tia - desfiz o abraço e olhei pra ela - que advogado a senhora pegou pra cuidar disso ? 
Tereza: é de São Paulo, uma moça, ela vai vir amanhã para nós conversarmos 
Micael: e a gente tem que tá aqui também ?
Tereza: se puderem, seria bom para que nós falássemos todos os detalhes pra ela
Jade: Micael, você vai ter que arrumar um trampo né mano, de carteira assinada pra não dar ruim né
Micael: tava pensando nisso - ele me olhou - mas depois eu troco uma ideia melhor contigo sobre isso - eu assenti -
Jade; tua advogada chega quando, tia ?
Tereza: ela vem amanhã pela manhã, não sei ao certo a hora mas eu já vou avisar que to aqui nesse hospital
Micael: então eu passo e te pego lá patroa
Jade: pode ser, eu deixo o João dormindo com a Maya lá e a gente vem
Micael: fechou - demos um soquinho, o médico entrou no quarto - 
Doutor: com licença, dona Tereza - ele cumprimentou ela - olá, olá - ele nos cumprimentou -
nós: oi
Tereza: Oi doutor
Doutor: Dona Tereza, eu sou o Doutor Kaio, sou oncologista e serei o seu médico - ela assentiu - os seus exames ficam prontos amanhã, e aí, nós saberemos a fundo do que se trata o seu tumor, tamanhos e riscos, até lá, nós vamos começar amanhã com a quimioterapia branca, e até nós sabermos a fundo qual tratamento será melhor no seu caso, a senhora irá ficar internada
Tereza: tudo bem doutor
Jade: doutor, tipo, ela vai precisar de cirurgia ou alguma coisa do tipo ?
Doutor: ainda não sabemos, amanhã, quando os exames ficarem prontos que, nós vamos saber a fundo oque está realmente acontecendo
Micael: ah, tendeu
Doutor: bom, mais tarde eu passo para ver a senhora, e lembrando que infelizmente, não pode acompanhantes no CTI, mas, a visitação é liberada até as seis horas da tarde
Jade: tranquilo doutor, a gente já ta indo - sorri fraco, ele se despediu e saiu -
Micael: aí tia, ó, tem tudo aí pra senhora, a gente comprou os bagulho aí pra senhora comer, seu celular ta aí também, qualquer coisa só ligar - ele deu um beijo na testa dela -
Jade: eu chego em casa e ligo pro João falar com a senhora tia - dei um beijo na testa dela-
Tereza: ta bom, até amanhã
Jade: até amanhã tia
Jade: tchau tia, se cuida aí - nós saímos, fomos indo até o estacionamento - tu algum dia imaginou que ia existir um ser humano pra confiar na gente pra cuidar de uma criança ?
Micael: não - rimos - mano, eu vou cuidar desse mlk como meu filho mesmo, vou largar a vida que eu levo pra dar exemplo pra ele 
Jade: oi ? tu ta falando isso mesmo ? - olhei pra ele sem acreditar -
Micael: séloco mano, como que cuida de criança levando essa vida ? não cuida né, tu vai ver patroa, vou largar o morro, desenrolar um trampo suave 
Jade: ó, se tu for mesmo ficar responsa, eu falo com meu pai pra te desenrolar um trampo lá na fábrica 
Micael: porra tu faria isso mesmo ? - ele me olhou - 
Jade: claro caralho, pelo bem do João - demos um toque - quer ir lá pra casa ver ele não ? a gente aproveita e já desenrola com meu pai o trampo
Micael: bora, vou indo atrás de tu
Jade: jaé - a gente foi até os nossos carros, eu fui indo na frente e ele me seguindo (...) Quando chegamos em casa, estacionei e desci, ele estacionou e desceu também, eu esperei ele -
Micael; e o jogador ? milagre ele não ta contigo hoje
Jade: milagre porque meu parça, sou casada com ele não, eu hein - rimos - 
Micael: não é casada mas tu sabe onde ele tá né
Jade: sei, mas eu também sempre sei onde tu ta, isso quer dizer alguma coisa ? não, agora cala a boca e entra - abri a porta e ele entrou rindo, eu entrei também e a gente foi indo pra sala de estar -cheguei
Maya: ih João, acabou a farra - ela falou rindo -
Ricardo: cabou nada - o RD tacou uma almofada nele e ele riu
Jade: ah tavam de farra aí é - dei um beijo na Maya e no RD- trouxe uma visita pra tu mlk
Micael: e aí menor - ele disse indo até o João - 
João Lucas: tio Micaaaaa - ele falou todo feliz indo até o Micael - tio você viu a minha vó ? 
Micael: vi, deixei ela lá pra galera lá cuidar dela no hospital
João Lucas: e ela vai ficar boa, tio ? 
Micael: vai pô - eles deram um toque - confia 
Jade: meu pai ta aí ?
Maya: lá no escritório com o vovô
Jade: vamo lá MC - fui até o elevador, ele entrou também -
Micael: séloco vocês andam de elevador aqui ?
Jade: pra chegar no escritório lá do último andar sim
Micael: e quantos andares tem isso aqui ? - ele me olhou em choque e eu ri -
Jade: acho que uns 4. sei lá - dei de ombros, chegamos no escritório e entramos - licença
Mohamed: olha quem chegou
Assaf: e aí dupla dinâmica 
Jade: oi vô, oi pai - dei um beijo em cada um -
Micael: seu Mohamed, seu Assaf - cumprimentou os dois - 
Mohamed: antes de qualquer coisa quero dizer que estamos encantados pelo João - riu - 
Assaf: ele é uma riqueza de menino
Jade: ah ele é daora mesmo - ri - 
Micael: bom que eles gostaram né porque se a tia Tê der ruim lá vai ser costume ver ele aqui - ele sussurrou -  
Mohamed: oi ?
Jade: nada vô, ta pensando alto o menino, cansaço né - ri sem graça - ó, a gente precisa trocar uma ideia com vocês - sentamos -
Assaf: Jade e suas trocas de ideias, lá vem bomba 
Jade: ó, vou ser bem direta pai, a tia Tereza disse que se ela não sobreviver, vai passar a tutela do João pra mim e pro Micael
Mohamed: mas que coisa boa
Assaf: eu falei isso pro senhor hoje, lembra pai ?
Mohamed: verdade, falou mesmo
Micael: na real isso nem ia ser novidade porque a gente ja cuida dele desde pequeno mesmo - deu de ombros- 
Jade: o problema é, que pra não dar ruim nas parada, o Micael precisa de trampo com carteira assinada, vô
Mohamed: bom, a vaga do Micael sempre esteve aberta na fábrica, ele sabe disso - meu avô olhou pra ele - mas, pra isso ele precisa ter responsabilidade, querer mudar de vida, se não por ele, pelo bem estar do João Lucas 
Micael: to ligado seu Mohamed, falei pra Jade até que agora eu vou mudar de vida valendo, prometi pra tia Tereza que vou cuidar dele, ela vai ficar boa e eu vou cuidar dela também
Assaf: bom, se é assim, então segunda você pode começar na fábrica, amanhã trás a sua carteira pra mim aqui em casa, vou te dar essa força e essa chance porque senti verdade nas suas palavras 
Micael: valeu demais - ele apertou a mão do meu pai e depois a do meu avô - 
Mohamed; vocês vão precisar de algum auxílio com advogados para os trâmites da tutela ?
Jade: a tia Tereza ja tinha visto tudo vô, ta tudo esquematizado já, mas eu te aviso se precisar de alguma coisa 
Mohamed: ótimo - a gente ficou ali acertando umas coisas, depois descemos, ficamos um pouco com o João, Micael me ajudou a botar o peso pesado que ja tinha dormido, deitado na minha cama, e depois fui levar ele até la embaixo - 
Micael: eu passo pra te buscar as nove, pode ser ?
Jade: suave, eu te espero 
Micael: beleza minha patroa - ele me deu um beijo no canto da boca -
Jade: ó, deixa eu falar que eu to orgulhosa de tu querer mudar de vida, viu, não desiste não, por favor
Micael: vou desistir não, amanhã vou falar pros cara que to largando a vida e é isso ae
Jade: isso ae MC - demos um toquinho - tá, vou entrar 
Micael: suave, tchau dona encrenca - nos abraçamos forte  - até amanhã
Jade: até amanhã - nos soltamos, ele foi embora e eu entrei, peguei uma banana e fui pra sala de estar, tava de boa comendo minha banana na moral quando entrei na sala, meu irmão e a Maya se pegando, eu saí dali pianinho porque nem me viram kkkkkk subi pro meu quarto rindo, terminei de comer a minha banana e botei no lixo do corredor a casca, entrei no meu quarto sem fazer barulho e fui pra varanda fumar um cigarro e falar com o jogador -
Neymar: e aí, como ta tudo ? 
Jade: mano, tudo confuso e eu to em choque
Neymar: em choque porque ? 
Jade: a tia Tereza vai passar a tutela do João pra mim e pro MC
Neymar: caraca que daora
Jade: é daora mas é confuso né mano, mas amanhã te explico melhor isso - respirei fundo - e tu, ja ta no RJ ?
Neymar: já, to sim fui só resolver as coisas da minha assessoria nova,  vai pro hospital que horas amanhã ? 
Jade: de manhã cedinho, a advogada vai ir lá pra gente trocar uma ideia
Neymar: tipo umas nove ?
Jade: é, tipo isso aí
Neymar: ta no copa né ? 
Jade: sim, no copa - bocejei -
Neymar: passo lá amanhã então - eu assenti- cansada ? 
Jade: demais, credo - suspirei - ah, olha quem ta aqui - fui devagar até o João e mostrei ele, depois voltei pra varanda - 
Neymar: é ele o João ?- eu assenti - que bonitinho - riu - vou levar presente pra ele amanhã
Jade: ele é louco em você, vai surtar - rimos - ó, vou ter que desligar jogador, dormir que amanhã tem mais correria
Neymar: vai tranquila malokeira, boa noite 
Jade: boa noite - sorri e desliguei, dei uma última tragada no cigarro e entrei pro quarto, fechei a varanda, troquei de roupa, escovei os dentes, botei o celular pra despertar e deitei do lado do João, apaguei em minutos (...)
 
 
 
19 de Abril de 2019. 
Quinta-Feira.
 
Acordei atrasadona, me arrumei voando, peguei minhas coisa e vazei com o MC (...) Quando a gente chegou no hospital a tia Tê tava dormindo ainda, mas quando ela acordou, a gente ajudou ela a escovar os dentes e aquela coisa toda, e não demorou muito chegou a advogada
 
XxXx: licença - ela falou entrando
Tereza: oi, pode entrar - ela entrou e fechou a porta
XxXx: dona Tereza ? 
Tereza: eu mesma, você deve ser a advogada né ? 
XxXx: isso, prazer, Stella Mendes - elas apertaram as mãos -
Jade: senta ae Stella - puxei a cadeira e ela sentou
Tereza: esses são os dois que eu vou passar a tutela do João, dona Stella - ela apontou para nós - Jade e Micael
Stella: prazer - ela sorriu e apertou as nossas mãos- bom, preciso que a senhora me explique toda a situação para entender o processo, podemos começar ? 
Tereza: podemos - a tia Tê se ajeitou na cama pra começar a falar (...)
 
------------------------------
 
e do nada a Stellinha brotou aqui hein;
Eu e a Mari estamos planejando várias coisas legais, certeza que vocês vão AMAR, e garanto que ainda não leram NADA igual ao que planejamos hahahaha Lembrando que, as nossas histórias continuam sendo diferentes, mas, algumas coisas serão iguais, deu pra entender ? kkk  Fiquem atentas e comentem muito aqui e lá na Stella pra gente postar logo, e ah, um capítulo complementa o outro, então é importante ler as duas fics.
 
Link do capítulo que antecede esse aqui:
 
 
Próximo com +35 comentários, beijos.


 
 
 
 

60 comentários:

  1. hahahahahah Stella no rio conhecendo a Jade 🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  2. já quero os próximos e vcs comentem

    ResponderExcluir
  3. MC quer mudar de vida, que coisa linda. Pena que prefiro NJ

    ResponderExcluir
  4. To ansiosa p saber o que vai acontecer meu Deus, me tremendo toda hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Deus no comando pra ver oq vcs duas vão aprontar juntas, comentem pelo amor de Deus, precisamos saber logo

    ResponderExcluir
  6. Oque é que vocês estão aprontando hein

    ResponderExcluir
  7. Lendo a mensagem do grupo
    Estou pensando até sexo a três
    Neymar,Jade e Stela
    Assim Jade se tocar que gosta do Neymar HAHAHAHA
    BRINCADEIRA

    ResponderExcluir
  8. A curiosidade está me deixando louca já
    Espero muito que bate a meta hoje

    ResponderExcluir
  9. Aí Jesus eu não conhecia a stella mas agora vou ter que começar a ler, já quero ver oque é que irao aprontar juntas !!! E a Maya e o Ricardo ficando ? Hahahaa tudooo

    ResponderExcluir
  10. Confesso que tô amando essa mudança do Micael

    ResponderExcluir
  11. E nada melhor do que a Jade e o João pra fazer ele mudar

    ResponderExcluir
  12. Mas, que fique claro que eu prefiro a Jade com o NJ

    ResponderExcluir
  13. Eu tô achando que a Barbie vai acabar se apaixonando pelo João, só essa criança pra fazer ela mudar

    ResponderExcluir
  14. Micael e Jade papais, vamos vê no que isso vai dar kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Vão causar muito ainda. NJ e Micael que se preparem pq o terror estarão soltas kk

    ResponderExcluir
  16. In love pela Maya e RD, quero que esse casal aconteça logo já que Jade e NJ tá difícil

    ResponderExcluir
  17. Eu espero do fundo do meu coração que Stella e jade virem amigas 😄🤭

    ResponderExcluir
  18. Stella+Jade
    Eu tô surtando jesussssss

    ResponderExcluir
  19. Jade e Stellinha juntas

    ResponderExcluir
  20. Jade e Mc pais
    Agora só faltar Ney virar o padrasto

    ResponderExcluir
  21. Tô curiosa para saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  22. já quero os próximos
    #PartiuRio

    ResponderExcluir
  23. Stella e Jade juntos
    Amei

    ResponderExcluir
  24. Oque será que a Stella vai fazer aí hein ? Ai Jesus oque é que vocês estão aprontando genteeee

    ResponderExcluir
  25. Analisando que você mudou o nome da fic dona Lavínia. Se o final for como eu estou pensando será o final mais diferente que eu já vi

    ResponderExcluir
  26. vocês comentem pra poder sair capítulo no mesmo diaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. vamos de Stella e Jade causando no RJ ou nem?🤪🤪🤪🤪

    ResponderExcluir
  28. Mc você para pq eu quero ela com o njr, ney de padrasto vamos ter sim kkk

    ResponderExcluir
  29. Stella e Mc podem ficar junto ele merece uma pessoa boa

    ResponderExcluir
  30. Nada de colocar stella no rolo de Jade e Neymar ja ta muito bololo nessa relação vai começar a da ruim a gente quer eles assumindo os sentimentos e querendo algo um com o outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada na Stella acho ela incrivel na outra, mais Jade e Ney ja ta dificil a relação com mais uma pessoa lascou. Vamo de Mc e stella

      Excluir
  31. Batemos a meta, mas só posto na segunda! Beijos ❤❤

    ResponderExcluir
  32. Eu lembro quando essa fic começou de você falar que o final dela seria diferente hoje eu entendi tudo NJ e Jade são os principais da fic mas estão caminhando para uma amizade será que era isso que você queria dizer?? Aiai poste logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xii eu gosto muito da fic em si uma história bacana diferente por envolver droga e tal mais eu leio pq e do Neymar e achei que o final seria com ele igual as que assisto mais né e isso

      Excluir
    2. Mas ela nao vai deixar de ser do neymar se o final ñ for ele e a Jade como casal contou a história dos dois de qualquer forma e eu acho que eles nunca vão se afastar mesmo que nao namorem ainda acho que no final a jade não termina com nenhum dos dois, sei lá. A escritora é imprevisível e é por isso que eu leio todas as fics dela a gente nunca sabe oque vai acontecer kkkkk

      Excluir
    3. As outras que li eu amei pq como e do Neymar a gente pensa que e um romance deles e que mesmo com toda dificuldade que tem no meio e tudo mais no final eles acabam juntos construindo uma familia e e história assim que eu procuro mais n vou deixar de acompanhar essa talcez seja assim n sabemos

      Excluir
    4. Pra mim não vão ficar junto pq na história da stella aparece em um cap a Jade,mc, joao e tal ela no processo de adoção e o Njr deixa claro que logo vão ser um casal se caso as histórias se ligue vai ser jade e mc stella e njr

      Excluir
  33. Quando teremos Jade hein? Ansiosa demais

    ResponderExcluir
  34. Li a Stella e ficou tão claro que pelo jeito o final vai ser Jade e MC, Stella e NJ e que os 4 vão virar amigos já quero muito encontro entre João, Pedro e Davi

    ResponderExcluir
  35. Vcs não quer capppp então comentem!!!

    ResponderExcluir
  36. Quero a jade e o NJ nada de NJ e Stella não ne

    ResponderExcluir

cap 49

20 de Novembro de 2019. Segunda-Feira A Stella e o Pedro foram embora porque o Pedro tem aula, mas o Jogador ficou no Brasil porque tem mais...