sexta-feira, 6 de agosto de 2021

cap 41

Neymar: puta mano, é ela a mãe do João?
Jade: não, a mãe do João sou eu, aquela dali só pariu - falei brava - 
Micael: será que ela soube que a mãe dela morreu ? 
Jade: nao sei - fui saindo do quarto rápido-
Neymar: JADE JADE JADE ESPERA - ele me puxou - onde você vai ?
Jade: vou ver oque ela quer ué, não tá aqui atoa 
Micael; não tem necessidade não mano, fica suave patroa 
Jade: o caralho, que eu não quero essa daí rondando minha casa não filhão, vou lá saber agora oque é que essa daí quer- sai rapidao, passei pela sala voada sem nem falar com ninguém, abri a porta da frente e a mina se assustou - Qual foi Priscila, quer oque aqui na porta da minha casa ? -falei puta -
Priscila: tive lá no morro e me falaram que o João tá aqui, vim buscar ele só- eu gargalhei -
Jade: Venho OQUE ? - falei debochada -
Priscila: buscar o João, minha mãe morreu e a mãe dele sou eu, tenho que pegar ele pra poder continuar recebendo o auxílio - ela falou assim na lata, e a raiva que subiu em mim ??? -
Jade: auxilio o caralho filha, tu não tem direito a caralho nenhum, porque a guarda do João é MINHA, a mãe dele sou eu, João Lucas é MEU FILHO - dei ênfase- e no meu filho tu não encosta um dedo- falei puta - 
João Lucas: ô mãe tá fazendo oque aqui hein - ele disse aparecendo na porta, olhei pra trás pra ver ele e acho que ele reconheceu a Priscila porque a carinha dele mudou na hora - mãe, oque que a bruxa tá fazendo aqui - ele falou com voz de choro - ela não vai me levar né mãe? 
Jade: lógico que nao filho, vai lá pra dentro que eu já tô indo tá- fui até ele, dei um beijo na testa dele, ajudei ele a entrar e fechei a porta - some daqui mano, antes que eu perca a minha cabeça com você
Priscila: eu só quero algum documento dele pra poder pegar o dinheiro mano, só isso - ela ta é desesperada pra usar droga, precisa de dinheiro é pra droga -
Jade: mano eu não vou te dar nada não, sai daqui, vai procurar ajuda pra largar do vício porque aqui tu não vai achar dinheiro pra nada 
Micael: Jade, entra e chama a polícia - ele disse parado na porta -
Priscila: polícia pra mim Micael ? se liga filho, o mlk é meu, saiu de mim e eu tenho direito de pegar a grana dele
Micael: o caralho filha, sai daqui logo - ele falou sem paciência - 
Neymar: Jade, ENTRA  - ele falou firme e já foi me levando pra dentro de casa, eu entrei e ele fechou a porta - 
Jade: essa puta do caralho vem aqui achando que vai levar meu filho pra ser saco de dinheiro dela - falei puta, eu tava espumando de ódio - 
Micael: ela não vai levar o João não doida, calma patroa
Neymar: não vai ficar nervosa agora na frente do menino né
Jade: eu vou ligar pra Stella, vou falar com a Stella - peguei meu celular, procurei o número da Stella no whats e liguei por vídeo chamada, ela logo atendeu -
Stella: já tá com saudade dona Jade - riu e olhou "pra mim" - que cara de choro é essa ? aconteceu alguma coisa ?
Jade: a mãe biológica do João Lucas venho aqui hoje falando que quer meu filho de volta pra pegar dinheiro dele - falei com a voz embargada - ela não pode tirar meu filho de mim não né Stella ?
Stella: lógico que não Jade, ela é mentalmente incapaz e o João Lucas é seu e do Micael, por lei, tudo certinho, se acalma ta ? e se ela aparecer novamente você chama a polícia 
Jade: ta bom 
Stella: calma que ninguém vai tirar o João de você, boba - riu fraco - fica tranquila ta ? - eu assenti - e o Micael, saiu do hospital ? 
Jade: saiu, ta aqui - mostrei ele - 
Stella: e aí, como você tá ?
Micael: bem, ainda não to conseguindo caminhar 100% mas to de boa
Stella: que bom, se cuida hein e faz tudo direitinho aí 
Micael; podexá doutora 
Neymar; e pra mim tem recomendação não? - ele apareceu atrás do Micael -
Stella; vai se catar Neymar Júnior- rimos - vou desligar gente, saudade de vocês, beijao 
Jade: saudade doutora, beijo - desliguei -
Neymar: porra nem uma moralzinha mano
Micael; ta ruim pra tu jogador - rimos
João Lucas: mãe, a bruxa já foi embora ? - ele disse vindo no colo do meu pai - 
Assaf: de quem que ele ta falando filha ? - disse vindo até nós-
Jade: a genitora dele que tava ai pai - peguei ele do meu pai - 
Assaf: e oque que ela queria ? - falou preocupado- 
Micael: encher o saco, mas agora tá tudo de boa já tá filho ? - deu um beijo no João -
Neymar: É, vem cá com o tio -pegou ele de mim- tua mãe disse que tu tá andando sem o andador, mostra pra mim 
João Lucas; é só um pouquinho tio, é que dói sabe 
Micael: ta então vamo lá na sala e tu mostra pra gente - ele assentiu e a gente foi pra sala, ficou lá trocando ideia um tempão, quando a noite caiu foi geral pra casa, como sempre ficou só o jogador - 
Neymar: João, quer dormir lá em casa hoje não? 
João Lucas: se a minha mãe deixar - ele deu de ombros e me olhou - e o meu pai também- olhou pro Micael - 
Neymar: eles não precisam deixar não, sou família, eles que lutem
Jade: sai fora maluco, abusado vou falar pro Davi a mesma coisa agora
Neymar: pode falar - deu de ombros e riu - bora ou não, João ?
João Lucas: não sei tio - olhou pra mim e pro Micael -
Micael: pode ir 
Jade: vou arrumar suas coisas - levantei e fui pro quarto dele, arrumei tudo, peguei as órteses e o remédio dele e desci - toma segundo pai da criança, ele tem que dormir de órtese e de manhã tomar o remédio antes de ir pra escola, não esquece que ele entra as 7:30 da manhã
Neymar: suave mãe da criança, eu sou um segundo pai responsável - ele pegou as coisas - 
Micael; filho, senta aí que eu vou fechar seu andador - ele sentou ao lado do Micael que pegou o andador e fechou - 
Jade: ó, escovar os dentes hein e não é pra ficr no videogame até tarde não porque amanhã tem aula hein
João Lucas: ta bom mãe
Neymar: ó, quando ele tiver na minha casa é de acordo com as minhas regras, se mete não 
Jade: vai tomar no seu cú vai jogador - rimos -
Neymar: ta, vamo embora, da um beijo no seu pai
João Lucas: tchau pai - deu um abraço no Micael - 
Micael: tchau Joãozin, se comporta viu
João Lucas: ta bom 
Jade: dá as coisas aqui jogador, pega ele no colo tu porque eu não tenho nem coluna pra isso - rimos, peguei as coisas dele, o andador, o jogador pegou ele no colo e saímos, o jogador acomodou ele no carro, botei as coisas dele no porta-malas - 
Neymar: ó, ta de pé  a viagem né ? 
Jade: ta, meu pai vai, Khalil, a Maya, a Khádija
Neymar: tu e a Khádija na mesma casa ? vai dar morte - gargalhou -
Jade: se liga filho, João fez milagre, Barbie ta a tia exemplar agora 
Neymar: é ? que lindo, chama ela pra jantar em família qualquer dia desses - debochou -
Jade: chamo, aí eu te chamo junto e vocês ja matam a saudade, que tal ? - zoei ele e gargalhei -
Neymar: tomar no seu cu vai Jade - rimos - ta deixa eu ir lá - me abraçou - 
Jade: leva o mlk na escola amanhã em tiozão 
Neymar: lógico né, ta pensando oque ? sou responsável
Jade: e amanhã pode trazendo que eu não vou ficar mais de um dia sem meu filho não
Neymar: ele é meio que meu filho também, então eu tenho direito a uma semana - ele entrou no carro - 
Jade: nossa mas gostou de roubar filho dos outros mesmo né, otário
Neymar: tchau Jade, tchau - ele ligou o carro -
Jade: é pra trazer meu filho amanhã hein caralho
Neymar: Jade, dá tchau pra ele aí que eu tenho que ir embora encher o cú de chocolate e jogar videogame com ele 
Jade: tchau filho - dei um beijo nele pelo vidro - ó, se comportar e dormir cedinho porque amanhã tem aula 
João Lucas: ta bom mãe 
Jade; te amo
João Lucas; te amo mãe - ele jogou beijo - 
Jade: e tu jogador, se liga hein mano
Neymar: que que eu fiz cara, to quietinho aqui
Jade: é que tu é vacilão, tem que te lembrar de se ligar nos bagulho sempre 
Neymar: ta, ta, tchau
Jade: tchau - me distanciei do carro e ele deu partida, entrei em casa e fui até o Micael - 
Micael: foram ?
Jade: foram, jogador aquele otário tirando com a minha cara - rimos
Micael: bora pro quarto então - ele me deu um beijo no pescoço -
Jade: fazer oque no quarto, ta podendo nem contigo - ri -
Micael; é só fazer um sexo menos selvagem
Jade: então bora pro quarto - dei um selinho nele, levantamos indo até o elevador, fomos para o segundo andar onde ta nosso quarto, entramos no quarto, esperei o Micael deitar bonitinho e aí bem devagar e com cuidado sentei por cima dele, fiquei olhando ele e fazendo carinho nele -
Micael: que foi - ele riu sem graça
Jade: é que é foda demais te ter aqui sabia ? acho que é a nossa fase mais madura de todas
Micael: é, uma hora a gente ia ter que amadurecer - rimos - te amo dona encrenca 
Jade; te amo também vacilão - enchi ele de beijos, ele estendeu o beijo, e é foda porque qualquer beijo nosso pega fogo, mas tinha que ser tudo com cuidado, porque ele ainda ta com machucado aberto, outros cicatrizando, então eu bem lentinho comecei a rebolar no colo dele, saí de cima dele pra poder tirar minha roupa, e já tirei o bermudão dele e a cueca, ta ligado que sempre tem aquele pau que a gente pode sentar sempre mas não acostuma de tão foda que é ? pois é, agora tenho ele só pra mim HAHAHA, passei a mão na extensão do pau dele, dei uma cuspidinha e passei a língua só pela cabecinha, ele soltou um suspiro de satisfação e eu caí de boca, chupei com vontade, ele soltou um gemido abafado e enfiou a mão no meu cabelo, puxando com força, eu chupei com mais vontade ainda, fiquei um tempo assim até ele me puxar com força pra cima -
Micael: senta nele logo que eu quero te comer bem gostoso
Jade: quer é ? - subi pra cima dele devagar -
Micael: quero - ele mordeu meu seio e eu soltei um gemido -
Jade: gostoso filho da puta - encaixei minha bct no pau dele e sentei bem lentamente, eu tava até desacostumada de tanto tempo sem fazer nada, soltei um gemido alto apoiando minha mão no meu joelho, porque não da pra apoiar no Micael, bichinho todo furado de bala; eu sentei lento e depois fui aumentando a velocidade -
Micael: que tortura não poder te comer melhor - ele falou entre gemidos -
Jade: logo tu vai poder - falei entre gemidos e aumentei a velocidade da sentada, ele não se aguenta né, deu um tapão na minha bunda e depois gemeu de dor - para com esse braço aí cara - falei entre gemidos - deixa comigo - dei um selinho nele e aumentei a velocidade da sentada, quanto mais rápido eu sentava, mais ele gemia e eu também, depois de um tempo assim, acabamos gozando juntos, saí de cima dele e deitei do lado dele -
Micael: esquecemos da camisinha, ta com o remédio em dia ?
Jade: que remédio filho, meu remédio é a fé - ele riu - 
Micael: caralho Jade só tu mesmo - rimos -e se vier criança aí ?
Jade: vem nada filho, Deus é meu amigo - rimos - 
Micael: Jade - olhei pra ele - tu temm noção que a gente construiu uma família ? tipo, do nada
Jade: ainda não tinha parado pra pensar nisso - ri fraco - mas é, é verdade 
Micael: séloco sempre sonhei com isso - ele me abraçou de lado e deu um beijo no topo da cabeça - 
Jade: sonhou e agora que realizou nem em namoro me pediu ainda, tu vacila demais MC, na moral - ele riu - 
Micael: ta apressada morde as costas patroa - a gente ficou trocando uma ideia lá até o sono bater, aí a gente dormiu agarradinho de boaça  (...) 


21 de Junho de 2019.
Quarta - Feira 

No outro dia eu acordei cedo, já deixei o Micael na fisio antes de ir trabalhar, trabalhei, fui na reunião da escola do João e agora to indo encontrar o jogador antes de buscar o Micael na fisio de novo... Jogador ta sofrendo eu acho porque quer conversar no pico que a gente ia as vezes pra trocar ideia, oque que uma doutora esnobando não faz com a pessoa né mano ? séloco... Quando cheguei no lugar marcado, nem era o jogador que tava lá, quer dizer, o jogador até tava, mas no carro, e fora dele quem tava era o MC, fiquei bugada né, esses dois tão aprontando oque ? Desci do carro e fui até ele

Jade: ta doido filho, oque que você ta fazendo aqui com o jogador ? não tinha que ta na fisio não ? 
Micael: primeiro respira minha patroa, olha a paisagem, curte a brisa
Jade: brisa o caralho, fala logo Micael, qual foi ? 
Micael: te trouxe aqui porque foi o lugar que eu te trouxe quando eu falei que gostava de tu pela primeira vez, lembra ? - eu assenti - é que depois de 10 anos meu sentimento não mudou, aumentou, e hoje a gente ta de boa, morando junto, criando junto um mlkinho, crescendo junto, tinha que ser especial o pedido de namoro oficial - quando ele falou isso meu olho encheu de lágrima, mas eu não choro não, seguro no osso - 
Jade: vocês fizeram tudo isso só pra tu me pedir em namoro ?
Micael: é, e cala a boca que eu ainda não terminei - eu tive que rir -
Jade: nossa mas que romântico o momento, amei nota dó - rimos - 
Micael: ta ligado que no morro o namoro já pedido de casamento e quando vê a galera ja ta casando né ? - eu ri e assenti - então se tu aceitar meu pedido de namoro o próximo passo é o casamento, porque o noivado a gente pula
Jade: ta, para de enrolar então filho 
Micael: dona Jade, dona encrenca, minha patroa, amor da minha vida, quer namorar barra casar comigo ? - ele falou e tirou uma caixinha do bolso com duas alianças (...)

--------------------

PRÓXIMO COM +50 COMENTÁRIOS

e pra saber o futuro da Jade corre lá na Stella que a parada ta louca lá
 


Gente, se por um acaso, vejam bem: POR UM ACASO, eu escrevesse uma história co personagens aleatórios, tipo um livro, sabe, personagens criados por mim e etc... vocês leriam ???? porque né, sei que vocês só leem as minhas histórias por ter o NJ, por isso faço essa pergunta, leriam ? respondam aí.

84 comentários:

  1. chorando q meu casal tá assumidissimos

    ResponderExcluir
  2. " que remédio, meu remédio é a fé " eu gosto da Jade porque ela é gente da gente

    ResponderExcluir
  3. me tornei quem eu mais temia a pessoa que shippa jade e micael como casal e acha a amizade da jade e do NJ a coisa mais linda do mundo só você mesmo pra escrever uma história que os principais são melhores amigos tão bem assim

    ResponderExcluir
  4. off: leria a fic sim amiga kkkkkk manda pra nós

    ResponderExcluir
  5. Off: eu leria sim, principalmente se você me colocar

    ResponderExcluir
  6. querooooo mais, cada vez mais. Pronta pra ver barbie e Jade em Paris quase se matando

    ResponderExcluir
  7. Neymar segundo pai de João ameiii

    ResponderExcluir
  8. Jade é barraqueira
    Um tapa na cara da Priscila pra mim tava ótimo

    ResponderExcluir
  9. Caralhooo Boa Micael até que enfim em quero casorio logo. Jade indo pela fé logo vem bebê ai em

    ResponderExcluir
  10. Tiro meu chapéu pra vce que conseguiu fazer todo mundo apaixonar na amizade de Jade com o Júnior e amar ela casada com o Micael

    ResponderExcluir
  11. Espero que Jade e Stella esteja esteja feliz
    Meta foi batida

    ResponderExcluir
  12. Espero que mais pessoas escrevam fics em que o NJ e a principal são melhores amigos pq eu amei demais kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Cadê você?
    Já bateu a metaaaaa pow

    ResponderExcluir
  14. Eu tô amando o NJ participando da vida do João assim ❤️

    ResponderExcluir
  15. Esse capítulo ficou muito 🥺🥺🥺🥺🥺 queroooo maaaais

    ResponderExcluir

cap 49

20 de Novembro de 2019. Segunda-Feira A Stella e o Pedro foram embora porque o Pedro tem aula, mas o Jogador ficou no Brasil porque tem mais...