segunda-feira, 27 de setembro de 2021

cap 47

Micael: ah para ta tirando - ele puxou o teste da minha mão - EU VOU SER PAI DE NOVO PORRA - ele gritou todo feliz e eu ali sentada sem reação nenhuma -

Carol D: amiga você ta bemm? - ela se ajoelhou na minha frente -

Jade: eu acho que to passando um pouco mal - geral correu até mim -

Micael: oque você ta sentindo amor ? hein ? - ele falou segurando a minha mão - 

Jade: não sei não eu sei que eu não to legal 

Stella: é susto pela notícia, vou te trazer água, calma - ela saiu - 

Neymar: ae favela, relaxa pô,  a notícia é daora e você e a Stella ainda vao ter neném quase juntas 

Stella: toma - me entregou um copo d'água e eu bebi tudo - tá mais tranquila ?

Jade: to - respirei fundo- mano do céu eu tô grávida- geral riu, olhei pro Micael- Mano 

Micael: vem cá - ele me puxou e me abraçou- mais um faveladinho pra correr lá lá casa hein, quem diria 

Neymar: pra quem não queria nem casar agora tá aí ó, família formada, filho, vida tranquila, o mundão gira né- rimos -

Carol: agora quero saber se podemos finalmente cumprimentar os papais né 

Jade: pode - me soltei do Micael e geral venho nos abraçar, eu tava ali mas eu não tava, sacou?? Ainda tava processando a noticia, mano, eu tô grávida, de verdade memo, sem k.o, João vai ganhar um irmão e eu não sei cuidar nem dele direito, loucura demais (...) Tentei seguir normalmente la mas eu tava zoada, perdida, a ficha ainda não tinha caído, então a gente resolveu ir pra casa, chegamos em casa eu ainda tava em choque, e tipo, não é tristeza não, é só que, eu não esperava, nem pensava, na real que isso ia acontecer... ficamos de boa lá com a Maya, Ricardo e a Barbie, enquanto o João Lucas jogava no ipad  -

Ricardo: JADE - ele gritou e eu olhei - 

Jade: oi

Ricardo: te chamando mó cota ow, acorda filhona

Jade: foi mal, eu não vi

Maya: ta estranha demais hein

Micael: fala pra eles porque tu ta estranha, minha patroa - falou animado -

Jade: mano - respirei fundo - tô grávida - dei de ombros -

Eles: OQUE ? 

Khádija: SÉRIO ISSO ?

Maya: real mesmo ?

jade: é sério pô, só não faz muito barulho porque o João ainda não sabe 

Ricardo: caralho Jade, que daora - falou animado - parabéns mano - abraçou eu e o Micael - 

Maya: ai cara que amoooooor - falou animada - ta com essa cara de enterro porque menina? você ta grávida, isso é uma coisa boa demais

Jade: eu sei, só ta caindo a ficha ainda, só isso - dei de ombros -

Micael: ela ta toda quietinha, quando cair a ficha ela volta ao normal né minha patroa-  ele me abraçou de lado e deu um beijo na testa - 

Khádija: vai contar pro João quando ? 

Jade: hoje ainda, só to esperando eu ficar mais de boa

Maya: tio Assaf vai pirar

Ricardo: e minha mãe e meu pai então: séloco - rimos

Micael: Joãozinho vai amar, ja tava pedindo mesmo - a gente ficou ali trocando uma ideia, o assunto lógico, o neném... Depois jantamos e aí, eu e o MC subimos com o João pra ajeitar ele pra dormir e pra contar sobre  a minha gravidez, escovamos os dentes dele, ajudamos ele com mais uns exercícios e aí fomos arrumar ele no quarto dele - 

Jade: senta aí filho - ajudei ele a sentar -  a gente precisa te contar uma parada aí

João Lucas: é bom ou é ruim ? - falou curioso - 

Micael: é bom, eu acho que tu vai gostar 

João Lucas: é presente ? - falou animado - 

Jade: é, digamos que sim - dei de ombros - 

João Lucas: então fala mamãe, fala logo - falou eufórico e nós rimos - 

Jade: da aqui a sua mãozinha - peguei a mãozinha dele e botei na minha barriga - aqui dentro da barriga da mamãe, ta morando uma pessoinha que te ama muito e que logo logo chega pra aumentar a nossa família - ele e olhou espantado - 

João Lucas: MAMÃE VOCÊ TA GRÁVIDA ? - assenti - MEU DEUS EU VOU GANHAR UM IRMÃO - ele falou animado e nós rimos -

Micael: gostou da novidade ?

João Lucas: eu amei papai, eu sempre quis ter um irmão bebêzinho - falou e nós rimos - quando que a gente vai saber se é menino ou menina ? eu posso escolher o nome ? ele pode dormir comigo ? - ele falou todo eufórico e  a gente só ria - 

Jade: calma João, respira mano - ri - você pode fazer oque você quiser - enchi ele de beijos - 

João Lucas: então o nome vai ser José Pedro se for menino

Jade: José Pedro ? - ele assentiu - então ta né - dei de ombros -

Micael: e se for menina ?

João Lucas: vai ser Micaela pra combinar com o nome do papai 

Micael: aí sim, gostei - deram uns toques -

Jade: ah que bonito né, a mamãe que se foda 

João Lucas: mas o seu nome é diferente mamãe, não tem combinação - deu de ombros

Jade: ta, ta bom, bom argumento - rimos - agora deita aí pra dormir vai - ele deitou

Micael: boa noite meu filho - deu um beijo nele -

João Lucas: boa noite papai 

Jade: boa noite filho - dei um beijo nele- 

João Lucas: boa noite mamãe, deixa eu dar um beijo no neném - fui até ele que beijou minha barriga e deitou de novo, apaguei as luzes do quarto dele e nós saímos, indo para o nosso quarto, trocamos de roupa e deitamos -

Micael: se falasse pra gente uns anos atrás que agora íamos estar assim, casados com dois filhos e longe da vida loka, a gente ia rir

Jade; a gente nem ia entender, ia ta doidão - rimos - que doideira, eu grávida

Micael: e de mim ainda

Jade: ah mas isso podia acontecer mesmo com a gente separado, a gente transava direto - rimos

Micael: aiai - ele me abraçou - te amo patroa, valeu pela família e por ter me tirado da vida loka

Jade: te amo - dei um selinho nele, ficamos abraçados ali até que eu dormi (...)



22 de Outubro de 2019.

Sábado


Dias se passaram, ja estamos de volta no Brasil, agora, sabendo que a Mali ta a caminho, por aqui, geral ja sabe da minha gravidez e eu juro, nunca fui tão mimada na vida kkkkkkk séloco; Já fui no médico e to grávida de 20 semanas, ainda sem sentir nadinha, nem enjoo, nada nada e ainda não conseguimos ver o sexo do bebê, mas o João falou que vai ser o José e se ela falou ta falado kkkk; rotininha voltou, João ja voltou a ir pra escola, Micael e eu ja voltamos a trabalhar... tudo de boaça; Agora, acabei de chegar em casa, tinha ido deixar o João na casa dos meus pais lá no morro pra ficar com os amigos dele de lá... tava botando o pé na porta quando o meu celular tocou, fui ver e era o jogador, aposto cincão que fez merda

Jade; oque que tu aprontou ? 

Neymar: caralho mas ja assim na cara 

Jade: lógico, tu só faz merda meu irmão

Neymar: ta mas eu juro que dessa vez não fiz, quer dizer, eu fiz mas não fiz, tendeu ? 

Jade: que foi hein maluco ? fala logo

Neymar: se liga... to no Brasil com a seleção né

Jade: isso eu já sei, continua 

Neymar: minha irmã deu uma festa e eu fui, aí saiu que eu fiquei com uma menina aí e ela acreditou mas eu juro que não fiquei

Jade: nossa mano você só faz merda, impressionante

Neymar: mas eu não fiz nada cara

Jade: tinha nem que ter ido pra festa nenhuma, deixou a menina grávida lá em Paris pra ir pra festinha tio? ta tirando né

Neymar: eu vim pra jogar Jade

Jade: é, só se esqueceu disso né ? se liga jogador, tu ta casado agora, fica de festinha com a tua irmã solteira pra que ? sem avisar a Stella ainda, você mosca demais, depois quando ela der um pé na bunda, nem adianta chorar pra mim

Neymar: me ajuda vai, oque que eu faço ?

Jade: espera a raiva dela passar e volta logo pra casa

Neymar: assim que terminarem os jogos aqui to voltando pra casa

Jade: ta no Rio ?

Neymar: to, jogo hoje e amanhã to livre

Jade: vemm aqui pra casa então

Neymar: vou mesmo, to precisando do teu colo viu

Jade: otário, para de fazer merda mano, meu filho mais trabalhoso é tu- ele riu - 

Neymar: vou parar, te amo ta 

Jade: também te amo vacilão

Neymar: e fala com a Stella

Jade: vou falar 

Neymar; ta bom, tchau então

Jade: tchau otário - desliguei - impressionante a capacidade desse jogador de só fazer merda - entrei em casa e fui fazer minhas parada, troquei de roupa fiquei mascando um tempo dando uma descansada-

jadenoury: José Pedro ou Micaela ? #vemnenê

curtido por rochamicael e outros  
ste.pacheco: JOSÉÉÉÉ
khadijaalhaaron: Micaelaaaaaa
mayaalhaaron: JOSÉ
ricardonoury: josé pedrooooo
alwaysnjr: STELLA E JADE GRÁVIDA JUNTAS ? ????? SOCORROOOOOO
userfem1: que amor, parabéns
httpsnjr: NÃO ACREDIIIITOOOOOO
jademaralways: AH PARAAAAAAAA

Bloqueei o celular, deixei por ali e fui estender roupa no jardim, percebi que tinha alguém olhando pra minha casa, forcei o olho e vi que era a genitora do João (...)


-----------------------------------

Vocês moscam mais que o NJ, comentam nada né mano ? aiai to só vendo

Próximo com +65 comentários


64 comentários:

  1. AMIGA VC VAI SE VIRAR MAS EU QUERO A MICAELA

    ResponderExcluir
  2. nj só faz merda né incrível kkakaka

    ResponderExcluir
  3. Jade e Nj purinho eu e meu melhor amigo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A amizade do Nj e da jade resume 90% das amizades entre homem e mulher kkkkkkkkk eu amo demais esses dois

    ResponderExcluir
  5. Neymar não sabe viver sem a Jade, literalmente.

    ResponderExcluir
  6. O Ney só faz merda, misericórdia!kkkkk

    ResponderExcluir
  7. A capacidade do neymar de fazer merda e dps correr pra jade é altíssima né

    ResponderExcluir
  8. QUE A DONA LAVÍNIA VAI FAZER GREVE DE NOVOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. E EU NAO QIERO FICAR SEM MEUS BICHINHOS

    ResponderExcluir
  10. José Pedro ou Micaela? eu sei mas n vou contar

    ResponderExcluir
  11. vcs n comentam e ficam chorando por fic depois

    ResponderExcluir
  12. Se for micaela vai ser bff da Maria mds

    ResponderExcluir

cap 49

20 de Novembro de 2019. Segunda-Feira A Stella e o Pedro foram embora porque o Pedro tem aula, mas o Jogador ficou no Brasil porque tem mais...