quinta-feira, 17 de junho de 2021

cap 25

4 de Fevereiro de 2019
Sábado

Acordei no outro dia com o Micael me chamando

Micael: acorda caralho 
Jade: qual foi mano - sentei na cama - ta doidão é, porra 
Micael: sábado mermão, se liga, bora acordar, o dia ta foda lá fora
Jade: E DAÍ ? PROBLEMA DELE - falei brava e tapei a cabeça - 
Micael: BORA JADE - ele puxou minhas cobertas -
Jade: SAAAI MICAEL - falei empurrando ele - mlk chato mano, que ódio 
Micael: levanta dessa porra logo, bora bora - ele me puxou do braço e eu levantei - 
JadE: filho da puta, sai fora - empurrei ele e fui indo até o banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes, voltei pro quarto, peguei uma roupa e fui pro banho (...) Micael resolveu me arrastar pra praia cedão, eu tava no ódio porque odeio que me acordem, merda viu, mas acabou que foi daora ir pra praia, tomei um banho de mar, curti um pouco, esqueci dos perrengue que tão rolando na minha vida, é, até que ele nem errou tanto assim... MC foi dar um mergulho e eu fiquei no celular enquanto ele não voltava -


gossipdodia: e esse storie que a @natalia postou com o @neymarjr??? Será que vem aí? 👀

curtido por userfem1 e outros 
 
 
eu nem me dei ao trabalho de ler nada, só sei que meu coração ficou apertado vendo aquilo, eu enchi os olhos de lágrimas mas eu respirei fundo, e aguentei no osso... MC tava na beira do mar trocando ideia com uma mina, aí mesmo que eu fiquei com raiva, coloquei minha roupa, peguei minha bolsa, coloquei minhas parada dentro e saí dali, fui andando sem rumo, é lógico que ele não ia querer nada comigo, se liga mano, olha pra mim, na moral, trouxa sou eu que achei que podia rolar uma parada mais daora entre eu e o jogador, as lágrimas começaram a descer, porque eu sou otária demais, a vida toda esnobando o Micael que era fodido na minha, e agora achando ruim que ele ta conversando com outras mina, e mais otária ainda eu fui em achar que o jogador queria uma parada séria comigo mesmo, nossa mano que ódio... quer saber ? foda-se, fui caminhando até uma biqueira, comprei pó e heroína com os mlk, depois fui caminhando pro lugar que eu gosto, perto do morro... meu celular tocou, fui ver e era o MC, só desliguei, coloquei o celular em cima de uma pedra, arrumei as carreira de pó ali mesmo e cheirei, foi como se tivesse tirado toda as parada ruim que eu tava sentindo na hora, usei todo o pó, mas não fez efeito, sepa meu organismo já acostumou, aí arrumei a heroína na seringa, e injetei na veia, aí sim, fez efeito, mas eu comecei a me sentir culpada, mano, oque eu to fazendo da minha vida ? porque eu to fazendo isso comigo mesma ? eu preciso aceitar a ajuda que querem me dar, preciso demais... comecei a chorar muito, me sentindo culpada pra caralho, liguei meu celular e liguei pro Assaf, ele atendeu em dois toque
 
Assaf: Jade, onde é que você ta minha filha - ele falou aflito -
Jade: me ajuda Assaf, por favor me ajuda - falei chorando desesperada -
Assaf: eu ajudo minha filha, me fala oque é que ta acontecendo, onde você tá
Jade: eu to na pedra perto do morro, eu recaí mano, eu usei droga, mas eu não quero mais usar, por favor me ajuda, vem me buscar pai - falei chorando muito -
Assaf: eu to indo minha filha, fica aí, eu ja to indo, fica calma - ele desligou e eu fiquei ali, chorando muito, minha cabeça tava a milhão, e meu coração apertado, em pedacinhos, porque eu consegui perder os 2 caras que eu gosto de graça, por ser assim, desse jeito que eu sou...
 
Jade Off
 
Assaf On
 
Eu estava em casa quando o Micael me ligou dizendo que a Jade sumiu, e ao tentar ligar para ela, o celular deu desligado, meu pai, eu, Aysha, Maya e Khalil saímos a procura dela e ninguém achou, muito tempo depois meu celular tocou e era ela, na primeira palavra que ela deu, aos prantos pedindo ajuda, eu percebi que ela estava drogada e me senti impotente, por não ter conseguido ajudar a minha filha, ela estava desesperada, e pela primeira vez, me chamou de pai... eu larguei tudo e fui ao encontro dela, no local que ela havia falado que estava, quando cheguei lá, ela estava chorando muito, ao lado dela, duas seringas e pacotes de pó
 
Assaf: filha - ela me olhou - 
Jade: me ajuda pai - ela falou desesperada e eu fui até ela - por favor me ajuda, eu não quero mais viver assim 
Assaf: eu vou te ajudar minha filha, eu vou - eu abracei ela - você vai largar dessa vida, eu vou te ajudar
Jade: e-eu juro que eu não queria usar mas era a única forma de tirar a dor que eu tava no meu coração - ela falou chorando -
Assaf: eu sei filha, eu sei, vamos pra casa ? - olhei pra ela e ela assentiu, ajudei ela a levantar e fomos para o carro, coloquei ela no banco carona, entrei, dei partida e levei ela para casa... quando chegamos, estacionei o carro, desci, ajudei ela a descer, e agora, ela já não chorava mais, mas, estava completamente perdida, com toda certeza, efeito das drogas, entrei com ela -
Mohamed: até que enfim, onde ela estava ?
Assaf: perto do morro - falei com a voz embargada - 
Maya: Jade, vem comigo, vou te levar pra tomar banho - a Maya pegou ela pela mão - 
Jade: n-não precisa, não precisa preocupar comigo não, eu to de boa 
Aysha: Jade, vai ser bom pra você tomar banho, vem comigo e com a Maya - ela me olhou - 
Assaf: vai minha filha, vai lá, eu te espero aqui - ela relutou u pouco mas foi com a Maya e a Aysha, eu sentei no sofá e desabei a chorar -
Khalil: calma pai - ele sentou ao meu lado e fez carinho nas minhas costas -
Mohamed: nós vamos ajudar ela, filho, ela vai sair dessa vida, calma 
Assaf: nem é por isso que eu to chorando, pai, é que, ela me chamou de pai - falei chorando -ela não tinha me chamado de pai ainda, e ela chamou, por vontade própria, sabe ? - ele não falou nada, sentou ao meu lado e me abraçou... 
 
Assaf Off
 
Neymar On
 
meu aniversário é amanhã, mas, hoje, é minha festa, e, para começar a comemorar, fui fazer concentração pra festa em um restaurante com alguns amigos, acho que acabei bebendo demais, e acabei ficando com a Natália, mas a culpa bateu, porque assim que cheguei em casa, liguei para a Jade, mas o celular deu desligado, tentei umas dez vezes e nada, apelei pro Micael 
 
Micael: alô 
Neymar: Micael, é o NJ 
Micael: fala jogador
Neymar: a Jade ta contigo aí ? to ligando pra ela e ela não atende 
Micael: mano, a real é que nem eu sei dela, ela ta na casa do pai dela, não quer falar comigo 
Neymar: mas ela ta bem ?
Micael: sei lá mano, liga lá pra casa do pai dela, pra mim ninguém falou nada não
Neymar: eu vou ligar pra lá e depois te falo oque ta acontecendo 
Micael: jaé - desligou, e eu liguei pro Assaf, ele demorou mas me atendeu -
Neymar: Assaf ?
Assaf: fala Júnior - ele disse seco -
Neymar: a Jade ta bem ? to tentando falar com ela ta com o celular desligado
Assaf: é porque ela não quer falar com você, eu não sei direito oque ela viu, mas ela não ta bem, e a culpa é sua e do Micael, eu não quero vocês perto da Jade, ela teve uma recaída com as drogas hoje, e o máximo que eu, como pai posso fazer, é deixar ela longe do que fez minha filha recair com as drogas, desculpa Júnior, mas fica distante dela por uns dias - ele desligou e eu fiquei sem entender nada, cara, eu não fiz nada, fui pro instagram e vi um Storie que a Natália havia me marcado, merda, foi isso... e agora, oque é que eu vou fazer pra falar com a Jade ?

Neymar Off

Micael On

Levei a patroa pra praia, e ela curtiu até, fui dar um mergulho, quando saí vi uma mina daora, parei pra dar uma ideia nela, troquei número de celular com ela e pah, e quando eu fui voltar pra ver a Jade, ela não tava mais lá, mano, eu rodei o RJ inteiro procurando ela e não achei, liguei e ela não atendeu, depois desligou o celular, fui pro apê e ela não tava lá, liguei pro seu Assaf pra avisar que ela tinha sumido e fiquei esperando pra ver se ela não aparecia ali, e nada... era tardinha já quando o seu Assaf me ligou

Micael: e aí, achou ela?
Assaf: achei, ela ta aqui em casa
Micael: nossa mano que alívio - respirei aliviado - deixa eu falar com ela
Assaf: melhor não, Micael... ela teve uma recaída, e não quer falar com você
Micael: não quer falar comigo porque ?
Assaf: ela não falou porque, só disse que não quer, só isso... eu preciso desligar pra cuidar dela, tchau - ele desligou e eu fique tentando pensar que foi que eu fiz ? e também triste pra caralho de saber que ela usou droga de novo, que merda mano, quando que esse pesadelo vai acabar ?  

Micael Off
 
Jade On
 
O Assaf foi me buscar, me levou pra casa dele, e a Maya me ajudou a tomar banho e viu uma roupa pra mim, eu fiquei lá no quarto com ela, mas eu não conseguia parar de chorar, eu tava me sentindo uma otária, um lixo
 
Maya: você quer conversar comigo Jade ? me fala oque aconteceu, por favor 
Jade: é que eu sou otária mano, só isso - falei chorando - 
Maya: porque você ta falando isso ?  você viu alguma coisa que não te agradou ?
Jade: eu não sei se isso pode acontecer mas eu gosto de duas pessoas, e as duas pessoas me fizeram me sentir uma trouxa hoje, um aparecendo em foto com uma mina e o outro trocando ideia com uma mina na minha frente, e o pior é que eu to ligada que eu afasto todo mundo por ser do jeito que eu sou, mas eu não consigo parar de usar droga - falei chorando horrores - e eu quero parar, porque eu quero ser daora, quero ser uma mina firmeza, responsa, mas sozinha eu não consigo, e toda vez que eu fico magoada, eu preciso usar droga, e perto dos dois, eu não consigo nunca ficar 100% boa 
Maya: então se afasta dos dois, e pensa em você, Jade, nós queremos te ajudar, nós queremos que você fique boa, livre das drogas, porque você é da família, você é minha prima - ela segurou a minha mão - eu não quero te ver assim, e eu quero que você se ajude, aceite a nossa ajuda
Jade: eu quero aceitar, mas o vício é maior que eu mano, na moral, ele me controla 
Maya: então aceita a ajuda que o vovô e o seu pai querem te dar, por favor Jade - eu fiquei em silêncio, ainda chorando muito, a porta abriu, era o Assaf, a Maya saiu e o Assaf sentou na minha frente -
Assaf: e aí filha, me fala, porque você teve recaída ?
Jade: eu não quero falar porque, só quero que tu não deixe o NJ e o Micael chegar perto de mim mais - falei chorando
Assaf: eu não vou deixar, fica tranquila, mas me fala, porque ?
Jade: porque eu gosto dos dois, mas nenhum dos dois me faz 100% bem, um sempre faz merda e eu sempre acabo me fodendo no final, olha pra mim, olha o meu estado, eu tava limpa, eu tava vencendo, e agora eu voltei pro começo - falei chorando -
Assaf: olha pra mim minha filha, segunda, nós vamos em uma clínica pra você conhecer, ta bom ? - eu assenti - você conhece, vê se você vai gostar, e aí começa o tratamento - eu assenti - enquanto isso, você se mantém afastada dos dois, e coloca a sua cabeça em ordem - eu assenti - agora vem cá - ele me puxou e eu deitei no colo dele, ainda chorando - 
Jade: eu to perdida pai, eu não sei nem oque pensar
Assaf: calma, to aqui pra te ajudar e tudo vai ficar bem - ele disse fazendo carinho na minha cabeça e aos poucos eu fui me acalmando, por fim, acabei dormindo (...)
  


21 comentários:

  1. Tadinha da minha menina 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. ódio profundo do burro do NJ, MC oq eu tenho a ver

    ResponderExcluir
  3. Ela não merece isso, que tudo fique bem logo. 🥺🥺🥺🥺

    ResponderExcluir
  4. minha bichinha n pode passar por isso não, aguentou muita coisa já 😔😔😔

    ResponderExcluir
  5. Jade é uma guerreira precisa se livrar disso o mais rápido possível, que bom que ela está aceitando ajuda da família. NJ é muito burro, como sempre, vou nem falar do MC pq não sou muito fã dele. Nesse momento a Jade precisa se afastar dos dois e se preocupar em só se recuperar e ficar bem logo

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu não gosto do MC e tu já sabe com quem eu quero que ela termine, mas pqp viu, flertar com outra na frente dela e nem se ligar e o NJ com esse ser humano inconveniente, a pá pqp

    ResponderExcluir
  7. Dois vacilao ela tem que ficar longe deles mesmo, cuidar dela aceitar a ajuda que querem dar a ela. Foi de cortar o coração ver ela assim de novo ela tava sendo tão forte ��

    ResponderExcluir
  8. É Jade eu te entendo bem.
    Essa recaída foi essencial para ela começar o tratamento

    ResponderExcluir
  9. Tadinha da minha bichinha mano 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  10. Eu espero que ela fique beeeeem longe desses embustes e que ela se recupere. Meu Deus eu nunca imaginei que ela iria recair 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  11. Dois escroto
    Espero que a Jade fique bem logo

    ResponderExcluir
  12. NJ e Mc poderia virar amigos
    Dois vacilação junto

    ResponderExcluir
  13. Njr só vacila o inferno antes era a nojenta da meia irmã dela agora essa e foda ne amigo, o MC eu até gostava dele mais cara na frente da jade? E outro também por mais que eles não teve nada sério eles ja viveram muita coisa. E bom que ela aceito ajuda mais não quero que ela vá pra clinica e sim se cuide em casa com pessoas que a ame anime ela ajude nesse momento. E que o mc e njr se una os dois vacilão e ela se afaste um tempo deles para se cuidar

    ResponderExcluir
  14. Ela tem que se afastar de tudo de ruim Njr so vacila pqp

    ResponderExcluir

cap 49

20 de Novembro de 2019. Segunda-Feira A Stella e o Pedro foram embora porque o Pedro tem aula, mas o Jogador ficou no Brasil porque tem mais...