terça-feira, 22 de junho de 2021

cap 26

5 de Fevereiro de 2019.
Domingo

No outro dia acordei perdida, nem sabia direito onde eu estava, minha cabeça estava explodindo e meu corpo parecia que estava pegando fogo, minha cabeça doendo, o corpo coçando... tudo efeito da abstinência, mas tá de boa, eu vou ficar suave logo... passei a mão no meu celular que tava do meu lado, e tava lotado de ligação e mensagem do jogador e do MC, não respondi eles, só bloqueei os dois, se foder, mano, eu dormi em um quarto que é maior que a minha casa, tá maluco, levantei, fui no banheiro, tinha uma escova de dente fechada em cima da pia, abri e me escovei, levei meu rosto e fui saindo do quarto, olhei para os lados e parecia corredor de hospital de tão grande, eu nem sabia pra que lado ir 

Khalil; Bom dia, tá perdida ? - ele riu vindo ate mim -
Jade: tô nem sabendo pra que lado ir - rimos -
Khalil: vem, vamos lá tomar café - ele foi andando-
Jade: quem tá lá? - falei indo atrás dele-
Khalil: os mesmo que estavam aqui ontem, relaxa, minha mãe e a Khadija não estão mais vindo aqui 
Jade: ah, suave então - fomos andando e eu fitando a casa, mano, surreal que eu faço parte dessa família-
Khalil: você vai ficar aqui com a gente agora ?
Jade: sei lá- dei de ombros - so não quero ficar no apê do jogador mais 
Khalil; então você fica aqui- ele piscou e chegamos na mesa, tava geral lá sentado já- 
Assaf: minha filha, acordou - falou animado - bom dia 
Jade: bom dia - ri sem graça- 
Aysha: bom dia Jade, dormiu bem ? 
Jade: dormi, dormi suave 
Khalil: senta Jade - ele falou e eu sentei ao lado dele - 
Maya: ó, se você quiser trocar de roupa eu te empresto viu
Jade: valeu - sorri sem mostrar os dentes - 
Mohamed: Jade, aproveitar que estamos todos aqui, e queríamos te convidar para vir morar aqui conosco, na verdade nós já queríamos isso desde o começo, mas respeitamos e entendemos a sua decisão, mas creio que agora, não tem mais clima pra você ficar no apartamento do Neymar - deu de ombros - e como você não quer voltar ainda para o Morro, acho viável que você more aqui, afinal, somos a sua família também- eu fiquei em silêncio porque nem sabia oque responder, tava meia perdida ainda eu acho - 
Assaf: e aí filha, vem né? - eu olhei pra ele - 
Jade: ah - dei de ombros- tô sem ter onde morar mesmo - falei e geral riu -
Aysha: olha o drama menina - rimos -
Mohamed: então você vem ? - ele falou todo animado -
Jade: é, pode ser vai - eles comemoraram, a gente ficou ali trocando uma ideia enquanto tomava café, depois, meu pai e o meu avô foram no apê do jogador pegar minhas parada, eu nem quis ir lá, na real até unfollow dei nele no insta, porque deve tá lotado de parada da festa dele e eu não to nada afim de ficar vendo não... na real to com uma saudade do colo da minha mãe, de boa mesmo, ta tudo muito foda, muito lindo, mas, eu só queria o colo da minha mãe, tem todo defeito do Universo, mas é minha mãe, né ?!

Jade Off

Neymar On

Minha festa foi do caralho, mas, confesso que eu pensei bastante na Jade enquanto estava lá, porque eu to me sentindo extremamente culpado por ter feito ela recair com as drogas, eu não queria que isso acontecesse, de verdade... meu Domingo foi de ressaca, e de tentativas frustradas de conseguir falar com a Jade, porque ela me bloqueou de tudo que se possa imaginar, fiquei sem ter como falar com ela

Nadine: filho, licença - ela falou entrando no meu quarto - não vai jantar ?
Neymar: vou não mãe - falei e sentei na cama -
Nadine: ih, que cara é essa hein - ela sentou de frente para mim -
Neymar: ah mãe - dei de ombros -
Nadine: Jade ? - eu assenti - oque aconteceu, quer conversar ?
Neymar: fiz merda mãe - balancei a cabeça negativamente - 
Nadine: oque você fez ? 
Neymar: fiquei com a Natália, e a Jade viu um storie meu com a Natália, parece que aconteceu mais alguma coisa lá no Brasil com um amigo dela e ela teve uma recaída com as drogas, mãe 
Nadine: ai meu filho, sério ?- eu assenti - tadinha
Neymar: é, agora eu to aqui, me sentindo culpado
Nadine: eu não posso passar a mão na sua cabeça só porque eu sou sua mãe, você deu mole, ainda esses dias estava me falando que gosta dela, que gostar é esse ? 
Neymar: dei mole mãe, eu sei que eu dei mole
Nadine: você agiu como um moleque, e não foi assim que eu te criei, eu sei que você não tem nada sério com ela, mas, estava caminhando para isso, pelo que você falava
Neymar: é, mas eu estraguei tudo e agora ela quer ficar distante de mim, e eu entendo ela 
Nadine: é obrigação sua entender ela, essa menina tem problemas com substâncias químicas, ta tentando largar e precisa de paz na cabeça dela, se você não pode nesse momento, deixar ela ficar em paz para largar do vício, se distancia dela e mantém assim - eu assenti - você gosta dela, meu filho ? 
Neymar: mais do que eu achava que gostava - olhei pra ela - gosto mãe, gosto demais 
Nadine: então deixa essa menina viver em paz e se livrar do vício dela, depois você procura ela, e vocês se acertam
Neymar: vou deixar ela sim mãe, eu só quero ela bem - falei e ela me abraçou, abraço de mãe realmente cura tudo... Minha mãe saiu do meu quarto e eu fiquei no celular, coincidência, ou não, a Maya tinha acabado de postar uma foto com a Jade -

mayaalhaaron: family 💕
curtido por khalilalhaaron e outros 
assafhaaron: minhas meninas 
khalilhaaron: ♥
ayshahaaron: amoresssss
jadenoury: tmj caçula por 10 dias ♥
 
eu curti a foto e fiquei feliz de ver a Jade bem, espero que ela fique assim, e se tiver que ficar longe por uns dias pra que ela fique bem, eu vou fazer isso...
 
 
Neymar Off
 
Jade On
 
6 de fevereiro de 2019.
Segunda - Feira 
 
O Domingo foi daora, deu até pra esquecer os b.o que rolaram, e tenho que ser franca viu, essa família é maneira pra caralho, e foi foda descobrir que a Maya é só 10 dias mais nova que eu, a vida é loca né maluco ?!... e hoje, Chegou o dia... tenho uma visita agendada em uma clínica de reabilitação, vamo ver qual vai se, já tamo a caminho, eu e o meu pai
 
Assaf: ta nervosa ? 
Jade: nada - falei e ele riu -
Assaf: não precisa, você vai ver como é tranquilo
Jade: tranquilo né, sei - ri fraco - 
Assaf: é só uma visita, você não precisa fazer nada que você não quiser fazer 
Jade: to ligada - sorri sem mostrar os dentes e continuamos firme no caminho, e seja oque Deus quiser (...)


MESES DEPOIS...

14 de Abril de 2019.
Sábado

Meses se passaram, e hoje, A MÃE TA ON E DE ANIVERSÁRIOOOOO. Mas antes de chegar na parte do aniversário, deixa eu resumir oque rolou nesse tempo que passou; Pra começar, vou falar, TÔ LIMPA, desde fevereiro eu não usei mais nada, e por mais que seja muito foda, é daora a sensação de vencer dia após dia... Não precisei ficar internada, mas, vou toda semana pra reunião e pá, é bom sabia ? tem mano pior que eu kkk; Minha sobriedade venho acompanhada de eu ficar de boa com meus pais, com meu irmão... aprendi que era parte do processo perdoar eles, e vivo bem mais de boa assim; MC e o Jogador ? não falei mais com eles desde aquele dia lá, e isso dói, dói porque eu continuo gostando daqueles filho da puta do caralho, e eles nem cagando pra mim tão, se bem que eu bloqueei eles né, mas igual! Eu já não trabalho mais no supermercado, agora, to estudando inglês e dando uma mão na empresa do coroa, minha mãe e meu pai José tão trabalhando lá também, e até o RD ta  trampando lá, no fim, viramos a verdadeira grande família hahahaha A Nádia e a Khádija tão nos Estados Unidos, mas segundo meu pai Assaf, elas voltam semana que vem, querem trocar ideia com ele, vai vendo kkk A parada de eu ser filha do Assaf parou na mídia, mas eu to de boa, continuo minha vida o mais normal possível; Eu to morando na casa do meu avô, na real eu fico um pouco aqui e um pouco na casa dos meus pais, pra ninguém sentir ciúmes, e tirando a parte do meu coração que é trouxa e sente falta daqueles dois merda, eu to feliz como nunca antes, e agradecida por tá completando 25 anos de vida; Pra comemorar, ta tendo uma "festinha" na casa do meu avô, só família mesmo ta ligado ? até porque eu ainda to em tratamento e não posso ficar muito no meio das zoada sabe, então foi o melhor jeito que a gente achou de comemorar

jadenoury: 2.5 turbo da mamãe aqui e é poooooocas 
 
curtido por mayaalhaaron e outros
kau.miranda: FELIZ ANIVERSÁRIO GOSTOOOOOSA
mayaalhaaron: te amooooo
khalilalhaaron: LINDA, TE AMO
assafhaaron: te amo minha filha 
ayshahaaron: linda de tia
 
Bloqueei meu celular e dei atenção pra galera que tava toda na sala 
 
Mara: 25 anos e a primeira vez em sei lá, 10 anos que você ta sóbria hein
Jade: a tendência é só progredir mãezinha - falei e eles riram, a campainha tocou e a Laura foi atender, eu tava de costas pra porta, mas vi que a galera ficou toda com cara de susto quando viu quem tinha chegado - que foi ? assombração é ?
Maya: olha pra trás, Jade - ela falou e eu olhei, quando eu vi meu coração quase solta pela boca, eu dei um pulo do sofá -
Jade: oque que vocês tão fazendo aqui ? - falei indo até a porta -
Micael: surpresa patroa
Neymar: acho que pelo menos hoje a gente tinha o direito de vir te dar um abraço - ele falou e eu fiquei olhando pra eles com cara de tonta (...)


26 comentários:

  1. como é bom ver q minha bixinha ta beeeeemmmmmm e muito feliz com a grande familia dela

    ResponderExcluir
  2. ja quero o trisal dando o que falar na festa hahahaahhaahah o nj e o mc mais q amigos friends

    ResponderExcluir
  3. JADE E SEUS DOIS AMORES MEU PAAAAAI AMADO

    ResponderExcluir
  4. E a Nadine segue fazendo tudo mesmo né? Mais sensata do que o próprio filho haha

    ResponderExcluir
  5. Tão feliz pela Jade ter dado o braço a torcer e ter começado o tratamento, que ela se recupere logo e fique longe desse vício

    ResponderExcluir
  6. Nem a Jade esperava que os dois fossem aparecer na casa dela ainda mais juntos, Ney saiu lá de Paris pra vim ver ela no dia do aniversário, esse gosta mesmo hein. Que eles fiquem juntos logo

    ResponderExcluir
  7. NADINE EU TE VENEROOOOO! O que foi isso em, esses dois chegando juntos e shallow now? Tô passada!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero o MEU CASAL dona Lavínia, sério mesmo. Tu arruma uma guria pro MC e deixa meu casal em paz, fazendo o favor

    ResponderExcluir
  9. Aaaaah que fofo
    Meu casal +1 HAHAHA

    ResponderExcluir
  10. Quero meu casaalll nj e jade!!! A maya e o micael dao um casalzao viu, ia ser bacana os 4

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAI JADEEEEE TAAAA TOOOONTAAAAA KKKKK

    ResponderExcluir
  12. NUNCA IMAGINEI Q ELES IAM ATÉ ELAAAAAA AAA

    ResponderExcluir
  13. Que maneiro que ela se acertou com todo mundo 😍❤️ adoreiiii

    ResponderExcluir
  14. Agora é se acertar com os boy pra dar neeee

    ResponderExcluir
  15. Nadine faz tudo msm porque o filho e um bobo, Jade limpaa amém agora sim, achei bacana eles ir da parabéns pra ela conversa de boa mais não deixa o coração vacilar jade eu tenho medo dela sofrer dnv e recair eu acho que não e o momento de voltar nos pegas com o Njr por mais que eu queira ele tem que mostrar que sente algo por ela e tal ela merece paz tranquilidade e não um cara que fez ela recair deu festa pego outra mais logo eles ta junto

    ResponderExcluir
  16. Como esperei por esse momento, meu Deus!!!!!! Os dois chegando juntos 🤡🤡🤡🤡

    ResponderExcluir
  17. Jade merece o melhor mesmo, af perfeita

    ResponderExcluir
  18. A jade ta finalmente numa fase boa e eles não pode estragar isso bacana que o njr e mc estão de boas quase friends mais a Jade merece paz

    ResponderExcluir
  19. Chegou os dois boco tomara que a jade fique de boa converse com eles e tchau obrigada por ter vindo

    ResponderExcluir
  20. Tão feliz pela jade estar limpa esse tempo todo que continue assim ela merece tranquilidade uma pausa da vida louca

    ResponderExcluir

cap 49

20 de Novembro de 2019. Segunda-Feira A Stella e o Pedro foram embora porque o Pedro tem aula, mas o Jogador ficou no Brasil porque tem mais...