quarta-feira, 18 de agosto de 2021

cap 43

Neymar On

Fui tentar falar com a Jade e não adiantou nada, até piorou a situação, e eu tava puto, comigo e com o Gil que teve que falar merda pra menina, mas o pior fui eu não ter defendido ela, caralho, a menina faz tudo por mim, eu fui otário demais... cheguei em casa, estacionei o carro, desci e entrei em casa 

Stella: e aí, falou com ela ?

Neymar; tentei, disse pra gente ficar afastado, me senti terminando um casamento - ela riu fraco -

Stella: mas foi tipo isso mesmo, e pra você é bem feito, espero que ela fique bastante tempo sem falar com você pra você aprender - ela saiu e eu fui indo até o Gil -

Neymar: aqui ó, não quero mais saber de ninguém falando mal da Jade, mentindo sobre ela, falando oque não sabe dela, porque quando vocês tavam aproveitando da fama que tem graças a mim, viajando por aí, era ela que tava me ajudando, era ela que tava do meu lado, entao eu não vou mais admitir ninguém inventando história dela, porque ela não é nada disso que vocês falam, ela ta limpa, ela ta suave cuidando do filho dela, da família dela e outra coisa, se ela não voltar a falar comigo mais, eu corto relação com geral - saí bravo e fui pro meu quarto - 

Davi: papai - ele disse vindo até mim - você tá triste?

Neymar; to filho- me agachei ficando de frente pra ele - 

Davi: a tia Jade tá magoada com você né? - eu assenti - porque?

Neymar: porque o papai deixou ela triste 

Davi: mas você disse que a gente não deve deixar nossos amigos tristes, porque você deixou ela triste então?

Neymar: porque o papai é meio burro filho

Davi: mas fica calmo tá pai, porque vocês são bem amigos e a tia Jade vai ficar bem com você logo - ele me abraçou forte -

Neymar: espero que sim, filho - abracei ele que saiu, eu sentei na minha cama e fui procurar o número da Jade pra mandar uma mensagem, ela tinha me dado block, no insta, tinha deixado de me seguir também, Neymar Júnior tu é burro demais, puta que pariu viu ?! -


gossipnoinsta: tretas em Paris, literalmente. Como todos sabemos, a @jadenoury e o @neymarjr são grandes amigos, mais até do que imaginamos, dizem pessoas próximas a eles. Oque chamou a atenção hoje foi o fato de eles não estarem mais se seguindo nas redes sociais, oque será que rolou ? Atenta 👀

curtido por userfem1 e outros
(ñ saiu errado, os dois "j" é pq com um só não dava kaka)


Saí do insta e joguei o celular longe, que merda eu só faço merda mesmo, que inferno (...)


Neymar Off

Stella On

Júnior chegou em casa puto, falou umas coisas para o Gil e foi para o quarto, acho incrível a capacidade dele de só tomar atitude depois que a merda já tá feita, aí é fácil né??? Eu fiquei na cozinha preparando lanche das crianças enquanto ouvia a conversa do Jota com o Gil

Jota: Gilmar tu mandou mal demais 

Gil; caralho todo mundo agora vai me crucificar ? Porra

Jota; sim, porque tu fez merda, a menina tá limpa, tá em tratamento, tá de boa com a família dela lá e todo mundo sabe disso, porra, falar que a menina ia roubar? Tu foi muito escroto na real

Gil; ah Jota, nao fode vai

Jota: Gil, a Jade é o braço direito do NJ, não sei quem foi mais otario nessa história, você ou ele, e vou te falar, tu deve um pedido de desculpas pra menina assim que ela voltar a falar com o NJ

Stella: se ela voltar né - falei entrando na sala - desculpa me meter, mas, isso se ela voltar a falar com ele, conhecendo ela, duvido que aconteça tão cedo, vocês dois erraram, mas ele muito mais por deixado você mentir a respeito da Jade - respirei fundo - DAVI, PEDRO - gritei eles que logo apareceram, dei o lanche deles e fiquei por ali -

Pedro: mãe, o João não ia vir ?

Stella: ia, mas a tia Jade não pode trazer ele

Davi: porque o papai e ela estão brigados

Stella: por isso também, mas ó, amanhã depois do almoço de dia dos pais eu levo vocês lá- pisquei -
Pedro: ta bom mãe - continuei ali acompanhando eles, enquanto o Júnior não saía do quarto, e o Gil e o Jota estavam com a cara mais amarrada do mundo... homens, porque são assim hein ??? (...) 

 

Stella Off

 

Jade On 

Depois que eu tomei banho, coloquei uma roupa daora e tal, desci pra jantar com a família

Assaf: e vocês, como se foram de viagem ?

Maya: Bem, dormimos todo tempo

Khádija: eu tinha até esquecido como era viajar pra cá, muito tempo que eu não vinha

Ricardo: e eu tava com o cú na mão - rimos - séloco ó pressão no ouvido

João Lucas: tio, você tinha que pedir pra tia Maya tapar seu ouvido igual a mamãe fez comigo -rimos-

Micael: e a tia Mara e o tio José não vieram não porque hein ?

Maya: até convidamos, fui la perguntar pra eles se queriam vir e nenhum dos dois quis

Jade: eles não largam o morro nunca não, normal

Assaf: e a Aysha ? não quis também?

Khádija: disse que alguém precisava ficar ajudando o vovô 

Ricardo: aí, e o jogador hein ? milagre não ta aqui com a doutora - eu revirei os olhos -

Micael: fala nele não que deu b.o da dupla aí - me olhou e riu - 

Maya: ih gente, batman e robin ja tão brigando de novo ? 

Assaf; brigaram porque dessa vez ?

Jade: nada não, deixa quieto - neguei com a cabeça e fiquei quietinha, geral percebeu que dessa vez a parada tinha sido séria pra valer - mano na real perdi a fome - levantei -

João Lucas: onde você vai mãe ? 

Jade: eu vou só ali fumar um cigarro filho - fui até ele, dei um beijo na testa dele e saí, sentei na escada da entrada, acendi um cigarro e fiquei ali, fumando, meu celular tocou, era uma chamada de vídeo da doutora eu atendi - 

Stella: e aí malokeira, como você ta ?

Jade: de boa - ri fraco - e vocÊs aí, tudo certinho ? 

Stella: mais ou menos né, Júnior ta no quarto igual um adolescente revoltado

Jade: fala dele não doutora, por favor vai, me conta como que ta tudo aí pro dia dos pais

Stella: se eu te falar que ainda nem pensei em nada tu acredita ? - rimos - vou falar da gravidez pra todo mundo só, e vocês aí, como estão ?

Jade: de boaça, povo ta jantando lá dentro saí aqui pra fumar agora 

Stella: tendi - respirou fundo - bom, liguei só pra saber como você estava, qualquer coisa sabe né, só ligar 

Jade: to ligada doutora, tu também, qualquer coisa liga 

Stella: beleza, beijão

Jade: beijo - desliguei, terminei e fiquei ali terminando de fumar meu cigarro (...)

 

Jade Off

 

Micael On

Patroa e o jogador quebraram o pau, ela não quis me falar o porque mas porra, ver ela tristinha acaba comigo...

 

Assaf: oque aconteceu com a Jade e o Júnior, Micael ? você sabe ?

Micael: não sei, ela não quis me contar - dei de ombros - ela só chegou puta aí, chorou pra mim e tal, mas sei lá, ela não falou o porque disso tudo

Ricardo: deve ter sido sério né? 

Khádija: não querendo me meter mas já me metendo, os amigos do Júnior não gostam da Jade, vi quee estão todos aí, vai ver é alguma coisa relacionada a isso, sei lá

Maya: ah verdade, os encostos não gostam dela, ela saiu com algum deles MC ?

Micael: sei não, mas eu ligo pro jogador depois pra saber, um deles vai ter que falar né 

João Lucas: pai

Micael: oi

João Lucas: o tio Ney e a minha mãe brigaram ?

Micael: é, mas jaja eles tão de boa, come aí

João Lucas: ta bom - terminamos de comer, e aí foi geral assistir TV, a Jade ainda não tinha entrado então eu saí pra ficar com ela -

Micael: dona encrenca, não vai me falar oque que pegou não? - sentei ao lado dela -

Jade: melhor não

Micael: porque ? caralho, a gente é um casal ta ligado? quero saber oque que rolou pra te deixar assim

Jade: um amigo do jogador falou merda de mim e ele ficou quieto, não me defendeu, ficou tipo, como se ele concordasse com a parada, ta ligado ? 

Micael: ta, mas que merda que falaram ?

Jade: não vou te falar não mano, esquece - levantou - bora entrar vai

Micael: bora - a gente entrou, ficou mais um pouco lá assistindo TV e depois fomos botar o João na cama, ele dormiu e a gente foi pro nosso quarto, trocou de roupa e pa, e deitou -ta bem ? - abracei ela -

Jade: é, to 

Micael: ê dona encrenca, vocês dois brigam mais que marido e mulher, e olha que teu marido sou eu hein - ri fraco -

Jade: quero falar disso não mano, que merda- ela se soltou de mim e deitou no lugar dela - ta usando que perfume ? - ela me olhou com cara de nojo -

Micael; o que tu me deu - dei de ombros -

Jade: forte, credo - reclamou e ficou mexendo no celular -

Micael: me da as coisas depois reclama - rimos, conversei um pouco com ela mas acabei dormindo logo, essa parada de fuso horário é pra matar (...)

 

Micael Off

 

Neymar On

 

A Stella ainda não tinha deitado e eu fiquei lá no quarto mexendo no celular, voltei a seguir a Jade e vi a foto que ela tinha postado do João

 

jadenoury: vontade de te apertar até o cérebro sair pelo ouvido 😂🤍

 

curtido por ste.pacheco e outros 


Merda, nem comentar a foto do menino eu posso agora, a Jade também exagera demais viu, vou te falar (...) 

Neymar Off 

Jade On

Micael me abandonou cedinho, eu fiquei no celular, postei uma foto do João e o jogador curtiu, e também voltou a me seguir, bicho insistente, se foder viu... A doutora me chamou no wpp eu fui ver oque ela queria 


Doutora 

JADEEEEE
CORRE AQUIIIIII
   
   fala doutora, aconteceu alguma coisa?

Pedro chamou o Júnior de pai hoje 😭😭
    
    Mentira 😍
    Que daora mano
    Deve ter ficado todo Bobo o otário aí 

Ficou, chorou e tudo
Aiiiii queria que você tivesse visto
Grava e me manda kkkkk feliz por vcs dois ♥
ñ vou gravar
logo logo vcs dois estão bem e você ouve pessoalmente kkk
dúvido k
vou dormir doutora, é nóix

Bloqueei meu celular, botei debaixo do travesseiro, abracei o MC e dormi (...)

 


 
09 de Agosto de 2019
Domingo

Acordei e o MC ainda tava dormindo, levantei bem devagar, peguei meu celular e saí do quarto indo pro corredor, sentei ali e liguei pro meu pai

José: oi filha - sorriu - 

Jade: oi paizinho, feliz dia dos pais - sorri - 

José: ô meu amor, obrigado viu, te amo

Jade: te amo seu José, era pra tu ta aqui né cabeção

José: ah filha, essas coisas não são pra mim não - riu - quando vocês voltarem a gente vai pra sua casa ficar uns dias

Jade: ó, vou cobrar hein seu José, se liga - ri - e a minha mãe ?

José: ta lá com a Lia, eu to aqui vendo minha TV

Jade: ah ta, então mais tarde eu ligo

José: ta bom filha, beijo em todos aí

Jade: pode deixar, beijão pai, te amo - desliguei e levantei -

Khádija: Bom dia - sorriu sem mostrar os dentes -

Jade: bom dia Barbie - sorri sem mostrar os dentes e entrei no meu quarto de novo (...) Depois que geral já tava acordado, arrumei o João, ele deu o presente do Micael, eu dei feliz dia pro meu pai também e o presente dele e aí a gente ficou de boa enquanto o almoço não ficava pronto

João Lucas: ô mãe - ele disse vindo até mim - 

Jade: oi amor, fala - olhei pra ele -

João Lucas: será que eu posso ligar pro tio Ney pra dar feliz dia dos pais ? - eu olhei pro Micael - é porque ele é meu pai também né

Micael: de mentira, o de verdade sou eu

Assaf: ó o ciúme - riram-

João Lucas: é pai, só que ele é papai 2, lembra ?

Micael: lembro - revirou os olhos -

João Lucas: posso mãe ?

Jade: pode - dei de ombros - 

João Lucas: eba - ele vibrou - você liga pai ?

Micael: ligo, vem cá - ele foi até o pai dele e ficamos em silêncio pro Micael ligar, ele atendeu - 

Neymar: Joãozinho- falou animado -

João Lucas: oi tio Ney, feliz dia dos pais, te amo 

Neymar: ô carinha, faz isso comigo não que eu to emotivo - ele falou com a voz embargada - 

João Lucas: ó, quando você e a mamãe ficarem de bem, eu vou aí ta - quando ele falou isso quem ficou emotiva fui eu, saí da sala (...) Depois do almoço, a gente foi sentar no jardim, pro João dar uma saída de dentro de casa... João ama se sentir independente, e por mais medo que eu tenha, preciso deixar o menino livre um pouco também... A gente tava de boa lá, ele entrou pra ir no banheiro e um tempo depois, ouvi um barulhão vindo de dentro de casa -

Jade: JOÃO LUCAS - gritei e saímos correndo, quando chegamos lá, ele chorando, deitado de costas no chão, eu tremi inteirinha (...)

-------------------------------

 

 Muita informação né meu povo? Batman e Robin seguem brigados aiai;

Joãozinho tadinho, que não seja nada grave!

Próximo com +50 comentários.

Sigam o Insta da Jade: 

https://instagram.com/jadenoury.dix?utm_medium=copy_link

    
   

 



74 comentários:

  1. não aguento a dupla brigada, meu coração se desmancha

    ResponderExcluir
  2. O JOÃO 🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺

    ResponderExcluir
  3. amizade abalada Gil cebola vc me paga 😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  4. a pobi da Stella perdida tentando apaziguar a briga e nada 🤣

    ResponderExcluir
  5. o João meu pai 🥺🥺🥺🥺 me tremi toda nessa parte, já quero o próximo capítulo pra ontem

    ResponderExcluir
  6. se vcs n comentarem vcs vão ver só o escândalo q eu vou fazer

    ResponderExcluir
  7. Não aguento esses dois brigados gente se estão tristes voltem a se falar logoooo

    ResponderExcluir
  8. "Vocês brigam igual marido e mulher e olha que o teu marido sou eu" kkkkkkkkkk assim mesmo

    ResponderExcluir
  9. Qualquer coisa com o João me deixa aflita pelo amor de Deus gente nosso nenémzinho não podia ter caído

    ResponderExcluir
  10. Jade reclamou do perfume do Micael 👀 hmmmmmm 🤔

    ResponderExcluir
  11. aí vai depender de vcs né pro capitulo sair e eticetera

    ResponderExcluir
  12. João acabar com o coração do njr e Pedro
    Meu Deus até eu chorei aqui

    ResponderExcluir
  13. Mulher esse final
    Agora eu tô preocupada

    ResponderExcluir
  14. Nj e Jade já pode voltar a se falar

    ResponderExcluir
  15. eu tô tão apaixonada por essa família, espero que não tenha acontecido nada demais com o João

    ResponderExcluir
  16. quando a escritora é boa consegue fazer a gente shippar uma amizade entre os principais a ponto de sofrer como se fosse a gente que brigou com nosso melhor amigo voce arrasa demais

    ResponderExcluir
  17. O NJ e a Jade já pode voltar a se falar viu, poxa eu amo essa amizade deles 😍😍
    Agora tô preocupada com o João Lucas, o que será que aconteceu? 🥺

    ResponderExcluir
  18. Tem um grupo aí de umas 30 meninas
    Quem ficar falando da mal da sua finfic
    Elas tirar print
    E ficar rindo da sua história e outras, Liz, Stella
    Vir a mensagens hoje
    Duas estão no seu grupo e não fl nd
    Elas visualizar e ñ comentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu num tá no grupo da fic não?? Se N tiver entra e chama nóis no wpp mulher https://chat.whatsapp.com/HQjs0XsX21k3R53SpEV4GI

      Excluir
    2. Mas gente esse povo ficou em 2010 e nunca mais saiu né ? Kssksksks jesusssss

      Excluir
    3. pergunta se elas querem mudar algo na história, aí eu passo meu pix elas mandarem o dinheiro e eu faço a mudança

      Excluir

cap 49

20 de Novembro de 2019. Segunda-Feira A Stella e o Pedro foram embora porque o Pedro tem aula, mas o Jogador ficou no Brasil porque tem mais...