sexta-feira, 20 de agosto de 2021

cap 44



DEDICADO AO GRUPO DO WPP QUE FALA MAL DAS ESCRITORAS DE FIC ♥


João Lucas: ai mãe, ta doendo - ele berrava aos prantos -

Micael: ta doendo onde filho ? 

João Lucas: as minhas costas - ele falou chorando muito- 

Jade: puta que pariu mano

Assaf: calma, não mexe nele, vou chamar a emergência, calma - meu pai saiu rápido -

João Lucas: ai mamãe, minhas costas mamãe - ele apertou minha mão de dor -

Jade: calma filho, calma ta, respira, ja vai passar - dei um beijo na testa dele -

Khádija: como que você caiu João? conta pra tia 

João Lucas: meu andador trancou na escada e eu caí - ele falou chorando -

Ricardo: ta mas calma carinha, jaja passa ta 

Maya: é João, olha só, respira fundo, quer água ?- ele negou - 

Assaf: ja chamei a emergência, agora manter a calma - ficamos ali com ele até a emergência chegar, quando chegou, meu pai foi na ambulância enquanto a gente foi acompanhando de carro atrás (...) Quando chegamos la, entraram com o João Lucas e meu pai foi junto porque é o único que fala francês né, a gente ficou aflito lá fora esperando, nossa mano eu já quase morri mas é muito pior quando a coisa é com o teu filho, de verdade... Depois de um tempão, meu pai apareceu lá -

Micael: e aí seu Assaf ?

Jade: ele ta bem pai ? 

Assaf: filha, vamos ter que voltar pro Brasil ainda hoje 

Maya: porque tio ?

Khádija: fala logo pai

Jade: pelo amor de Deus pai, fala caralho - falei nervosa -

Assaf: o João vai ter que fazer outra cirurgia de correção na espinha, e como o médico que cuida dele é lá do Rio, o histórico clinico dele está todo lá, nós precisamos voltar urgentemente - quando ele falou isso parece que tiraram o chão dos meus pés, Micael me abraçou forte e eu juro que não conseguia nem chorar, mas tava sentindo uma dor que eu nunca na vida tinha sentido antes -

Jade: sério mesmo ? João vai ter que operar de novo ?

Assaf: vai - respirou fundo - 

Micael: então bora voltar logo né ?

Assaf: sim, só preciso organizar o jatinho - ele saiu fazendo umas ligações (...) Depois que tudo já estava organizado, a gente foi pra casa, peguei só as paradas que eram mais urgentes e que eu realmente iria precisar, meu pai agilizou o jatinho rapidão também, e aí, eu, ele, João e Micael começamos nossa viagem de volta para o Brasil, meus irmãos e a Maya, ficaram por Paris  (...)

 

Jade Off

stella On

 

Davi e Pedro estavam falando tanto em ir logo ver o João que eu tive que ligar pra Jade pra perguntar se podia ir lá

Stella: oi maloka, ta em casa ? vou levar a dupla aí

Jade: oi, to em casa não Stella, to voltando pro Brasil - ela falou com uma voz de choro-

Stella: ué, mas já ? oque aconteceu ?

Jade: João Lucas cara, caiu, vai ter que operar e tudo, estamos voltando com ele pro Brasil urgente - ela falou com a voz embargada -

Stella: ai Jade, mentira cara, mas ele ta bem ?

Jade: ta com dor, a espinha dele deslocou de novo, aí só com cirurgia mesmo

Stella: ai mano, tadinho, mas ó vai dar tudo certo viu? me liga quando ele operar 

Jade: pode deixar, beijo - desligou -

Neymar: quem vai operar ? - ele falou vindo até mim -

Stella: então - cocei a cabeça porque não sabia como falar pra ele - 

Neymar: fala Stella

Stella: eu tinha combinado com a Jade de levar o Pedro e o Davi lá na casa dela pra brincar com o João

Neymar: e? - ele falou aflito -

Stella: e que não vai dar, escuta - coloquei as mãos no rosto dele - eles estão voltando para o Brasil porque o João caiu e vai ter que operar a coluna de novo

Neymar: OQUE ? - ele falou nervoso - como assim cara ?

Stella: eu não sei direito, ela não conseguiu falar, tava quase chorando, nervosa 

Neymar: liga pra ela de novo Stella, pergunta oque que aconteceu direito - ele falou nervoso -

Stella: Júnior, CALMA, senta aí - ele sentou - 

Jota: qual foi ? - falou vindo até nós-

Neymar: João Lucas vai ter que operar a coluna

Stella: Jade ta voltando pro Brasil com ele, ele caiu parece

Jota: João é o filho dela que é especial né ? - assentimos-

Neymar: mlk é meu filho também mano, que merda cara, posso nem voltar pro Brasil

Stella: não adianta ficar um monte de gente lá amor, calma, vai dar tudo certo, mais tarde eu ligo pra Jade pra saber dele ta ? - ele assentiu com os olhos cheios de lágrimas -

Jota: vai dar bom NJ, relaxa - ficamos ali em silêncio, se o bichinho já estava triste antes, imagina agora ? (...)

 

Stella Off

 

Jade On
 
10 de Agosto de 2019.
Segunda-Feira

 

Chegamos no Brasil já era noite, fomos direto pro hospital, a médica do João já estava esperando por nós e o bichinho no meu colo o tempo todo reclamando de dor... Quando chegamos no hospital, enquanto meu pai e o Micael arrumavam a internação dele, eu fui com ele acompanhar todos os exames pré-operatórios 

Dra Tatiana: como que foi a queda dele Jade? você viu ?  

Jade: vi não Tati, só ouvi o barulho, mas ele disse que o andador trancou na escada

Dra Tatiana: tá, olha só, vou operar ele agora tá ?

Jade: já ?

Dra Tatiana: ja, porque se nós esperarmos mais, vai deslocar mais o desvio que ele ja tem, entende ? - assenti - mas fica tranquila, não é nada que ele ja não tenha feito antes, e depois da operação, ele vai precisar usar um colete ta ? - assenti - Joãozinho, olha aqui pra titia - ele olhou - agora, a gente vai te arrumar, dar um remédinho pra você dormir, e aí quando você acordar, a dor já vai ter passado, tá bom ?

João Lucas: mas eu sei que quando acorda dói, tia - ele falou tristinho-

Dra Tatiana: mas aí a gente da outro remédinho e passa - sorriu-

Jade; ó filho, a mamãe, o papai e o vovô vão ficar aqui esperando você tá bom ? - ele assentiu - mamãe te ama tá?

João Lucas; mãe 

Jade: oi 

João Lucas: eu posso falar com o tio Ney antes de entrar na cirurgia ? 

Jade: aí filho - ele me interrompeu-

João Lucas: por favor mamãe 

Jade: ta bom, primeiro vamos sair da sala de exames - ele assentiu, tiraram ele da máquina de exames e levaram para o quarto, enquanto a doutora preparava a equipe médica, ficamos eu, Micael e meu pai com ele no quarto-

João Lucas: ta bom mamãe, agora liga pro tio Ney

Micael; papai liga filho, calma - Micael chegou mais perto dele -

João Lucas: não papai, a mamãe que vai ligar - mlk tirano mano - 

Jade; porque eu ? 

João Lucas: liga mamãe, por favor - fez manha-

Jade: ai João Lucas- revirei os olhos -

Assaf: liga filha 

Jade: vou ligar, calma - desbloqueei o jogador e liguei vídeo chamada, ele logo atendeu - 

Neymar: Jade - falou animado -

Jade; João quer falar contigo - disse seca e dei o celular pro João 

João Lucas: oi tio Ney

Neymar: ô carinha, o tio tava preocupado com você sabia ? Você tá bem ?

João Lucas; eu tô com dor ainda, mas só que eu vou operar pra dor passar 

Neymar: vai operar quando ?

João Lucas; eu acho que hoje - deu de ombros

Neymar; Jade eu sei que você ta ouvindo, quando ele operar por favor avisa, tava aflito aqui pensando nele e na operação - eu fiquei em silêncio-

Micael; eu aviso jogador, fica de boa, ele vai operar daqui a pouco

Neymar: a coluna ?

Micael; é, o desvio que ele tem né, deu ruim quando ele caiu mas já vai passar né filho ?

João Lucas: é, e quando passar, eu vou visitar você e eu vou levar a mamãe, eu não gosto quando vocês brigam tio, porque vocês são melhores amigos, melhores amigos não podem brigar- quando ele falou isso meu olho encheu de lágrima -

Neymar: não fica pensando nisso não João, fica tranquilo que assunto de adulto, a gente resolve depois, tá? - ele assentiu, a equipe médica entrou - 

Jade: desliga ai filho, da tchau pro tio Ney

João Lucas: tio Ney, a tia Tati chegou aqui pra ir lá botar arrumar a minha dor nas costas - nós rimos- 

Neymar: ta bom Joãozinho, vai tranquilo tá? Tio te ama, lembra sempre que você é meu filho também, vai dar tudo certo

João Lucas: ta bom tio Ney, te amo 

Neymar: te amo menor, Jade - fiquei em silêncio ouvindo - eu sei que você ta ouvindo, te amo também tá meu braço direito - continuei em silêncio-

Micael; flw jogador, depois te ligo pra falar oque que rolou 

Neymar; beleza irmão, flw - desligou -

Dra Tatiana: João, olha aqui pra tia e estica bem o braço 

João Lucas: vai furar tia ?

Jade: filho - fui até ele - vai ser rapidinho, olha pra mamãe e conta até 10, a mamãe conta com você, vamo lá- começamos a contar, colocaram o soro e a anestesia nele, e aos poucos ele foi fechando os olhos - mamãe te ama muito viu filho ? Quando você sair vou estar te esperando aqui - dei um beijo nele -

Dra Tatiana; mamãe e papai, ele está em ótimas mãos, a cirurgia vai durar em média 5 horas, podendo atrasar ou adiantar, mas fiquem tranquilos que tudo vai ficar bem 

Micael; Jaé doutora, a gente vai ficar esperando aqui 

Dra Tatiana: isso, de uma em uma hora eu mando alguém aqui pra avisar da cirurgia 

Assaf; ta bom doutora, boa cirurgia pra vocês 

Dra Tatiana: obrigada, vamos ? - ela e a equipe saíram levando o João, e meu coração apertou, segurei muito pra não chorar, sentei na poltrona e fiquei lá, quietinha, pensando e pensando... Eu estava cansada várias vezes durante a madrugada eu acabei dormindo, mas acordava assustada, já estava amanhecendo quando a Tati finalmente entrou no quarto pra falar com a gente -

Jade: e aí Tati, deu tudo certo ?

Micael: ele ta bem ?

Assaf: não demorou demais a operação ? ele ta bem? deu certo ? 

Dra Tatiana: bom...


------------------------

Oie, último capítulo da semana ta ON, na real eu não ia postar por agora não, mas, acho que vocês estão merecendo kkkk. Deixa eu falar pra vocês, acreditam que uma de vocês, leitoras, comentou que tem um grupo no wpp pra falar mal de fic alheia ? 😂😂😂😂😂 se vocês soubessem o tanto que eu ri quando li, porque é surreal como 50% do Fandom do NJ parou em 2011, gente, tudo mulher velha, algumas já com filho pra criar, fazendo picuinha de criança de 11 anos, juroooo. Falei ontem que a única coisa que eu ainda me canso a fazer é escrever Fic, porque eu gosto, agora, perder meu tempo precioso (precioso pq eu trabalho e estudo, ainda tiro tempo pra escrever) falando mal dos outros, eu não perco não, a não ser que a pessoa seja o Bolsonaro, aí sim. Como eu sei que as fulanas falam mal mas não perdem um capítulo, aviso-as que, sigam por aqui, ta? vocês me ajudam a bater as metas das minhas fics, então por mim, podem mandar print pra zoar geral, e se quiserem saber mais coisas sobre mim, me chamem no WPP (pq eu sei que tem umas 4 no grupo das Fics) eu sei coisas horríveis sobre mim pra contar pra vocês HAHAHAHA Por fim, aconselho-as a transar mais, ajuda, sabia ? 

próximo cap com +50 comentários, beijos ♥

61 comentários:

  1. mulher a dedicatória KSKSSKSKSKSKSK é surreal o tamanho da infantilidade desse fandom sinceramente

    ResponderExcluir
  2. o NJ todo preocupado com o João e eu to só o NJ espero que tenha ficado tudo bem com ele

    ResponderExcluir
  3. ai meu Joãozinho que dózinha e ele é tão forte gente que amor

    ResponderExcluir
  4. As meninas que escrevem estão pedindo pix em troca de opiniões

    ResponderExcluir
  5. Tadinho do João, meu coração ficou apertado 🥺🥺

    ResponderExcluir
  6. O desespero do NJ sabendo que ele vai ter que operar 🥺🥺

    ResponderExcluir
  7. Já pode continuar, quero saber o que a médica vai falar 🥺😍

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus espero que não tenha acontecido nada 🥺

    ResponderExcluir

cap 49

20 de Novembro de 2019. Segunda-Feira A Stella e o Pedro foram embora porque o Pedro tem aula, mas o Jogador ficou no Brasil porque tem mais...