quarta-feira, 25 de agosto de 2021

cap 45

Dra Tatiana: bom -respirou fundo- a cirurgia do João Lucas foi um sucesso - sorriu e eu respirei aliviada - conseguimos corrigir oque estava causando dor nele, e agora, é recuperar aos poucos, bastante fisioterapia e tomar todos os cuidados certinho

Jade: pode deixar doutora, cadê ele?

Dra Tatiana: ele está na sala de recuperação mas jaja vem pro quarto - sorriu

Micael: a gente não pode ir lá ver ele não doutora? 

Dra Tatiana: ele está dormindo, estamos aguardando que ele acorde pra poder trazer ele pro quarto, jaja ele tá aqui papai, calma -riu - bom, eu preciso visitar outro paciente, depois eu vou pra casa mas, eu volto logo após o meio dia 

Assaf: ta ok doutora, muito obrigada, de coração- nós nos despedimos dela e ela saiu (...) Pouco tempo depois o João foi para o quarto, manhoso que só ele, tadinho, ainda tava meio zoado com a medicação -

João Lucas: mamãe - ele falou meio grog, parecia eu quando tava drogada, Deus que me perdoe kkkkk- 

Jade: oi filho - falei fazendo carinho nele -

João Lucas: o quarto ta rodando ?  - nós rimos -

Jade: ta não filho, é que você ta com a anestesia em efeito ainda

João Lucas: eu to enjoado mamãe 

Micael: fecha os olhos então filho, dorme que vai passar o seu enjoo - ele fechou os olhinhos e apagou rapidinho -

Jade: Amor - ele me olhou - liga pro jogador e fala que acabou a cirurgia do João, só pra ele não ficar preocupado

Micael: ta - ele pegou o celular dele e saiu pra não acordar o João - 

Assaf: até quando vocês vão ficar nessa hein?

Jade: até eu me sentir tranquila pra falar com ele - dei de ombros e meu celular tocou, não tinha o número salvo, mas atendi... - alô ?

XxXx: Jade né?

Jade: eu mesma, quem é ?

XxXx: é a Sara, irmã da Stella

Jade: ah to ligada, to ligada, oque que manda ?

Sara: então, negócio é o seguinte... - a gente trocou uma ideia legal ali sobre o chá da Stella e eu ja tenho data pra voltar pra Paris, 01 de Setembro (...) João acordou, mas logo dormiu de novo, e aí meu pai mandou eu e o MC pra casa descansar, a gente nem negou né ? partimos pra casa, pra voltar mais tarde (...) tomei um banho, coloquei um pijama e deitei, MC fez a mesma coisa, a gente ficou ali dando uma olhada no insta -

Micael: patroa olha la o instagram do Léo Dias - eu fui ver -


leodias: Quem é Jade Noury, a menina a quem @neymarjr chama de "braço direito", melhor amiga do jogador e de sua namorada @ste.pacheco ?! Jade de Almeida Noury tem 25 anos, e é nascida e criada no morro do Alemão, no Rio de Janeiro; Antes uma desconhecida, a moça foi de uma infância humilde, adolescência problemática e cheia de vícios, a descoberta na vida adulta, de ser herdeira de um império! No começo do Ano, Jade foi anunciada pelo multimilionário árabe-brasileiro Assaf Al-Haaron como sua filha, e de lá pra cá, a vida da mocinha mudou, e muito! Ainda não sabemos como Jade e Neymar se conheceram, mas sabemos que antes de virarem melhores amigos, eles tiveram um breve affair que nao foi pra frente, desde então, Neymar se refere a Jade como sua melhor amiga; Pra quem não sabe, Jade enfrentou sérios problemas com vícios em drogas, tendo duas overdoses na qual em uma delas, ficou entre a vida e a morte. Hoje em dia, Jade é "casada" com o namorado de infância, Micael Rocha de 25 anos, com quem tem um filho, João Lucas de 10 anos, que foi adotado pelos dois recentemente. Fontes próximas a Jade, dizem que os amigos mais próximos do Neymar odeiam ela, causando assim um stress entre Neymar e seus amigos mais antigos, dizem também, que Jade e Neymar, atualmente estão brigados, oque será que rolou hein ?? Conta aí, vocês já conheciam a Jade ? Palpites para oque pode ter rolado entre ela e Neymar ? Estamos de olho 👀


curtido por userfem1 outros

userfem1: esse negócio de homem comprometido ter amiga nunca dá certo, ainda mais ex-affair🙄
porvocenj: A Jade é praticamente da família do NJ gente, pelo amor de Deus 
gilcebola: Odeiam? Não, ninguém odeia ela não, somos amigos, tratamos a Jade super bem, mal entendido teve sim, mas nada que uma conversa não resolva. Ela é muito querida por todos nós sim, nada de ódio.
userfem2: desconfio de quem "tinha" problemas com drogas....
    Ste.pacheco: você não tem que confiar nem desconfiar de nada, nós sabemos da luta dela e temos orgulho demais de ela ter vencido as drogas, fica na sua que é bem melhor vai.
    neymarjr: ninguém quer saber se tu confia ou não filha, fica na tua vai, tu não conhece a Jade, ou seja, não tem que opinar porra nenhuma 
Ste.pacheco: nossa melhor amiga sim, nenhum mal entendido, muito menos ódio de nenhum amigo próximo a nós. Jade é muito querida, minha melhor amiga, da família, tanto da minha quanto da do Neymar Jr.
allthingsnjr: nossa gente que desnecessário você é pelo amor de Deus 
teusorrisonjr: ninguém precisa saber como que eles se conheceram gente pelo amor de Deus 
neymarjr: nos conhecemos da vida, todo amigo briga e se resolve. Foi um mal entendido entre eu e ela, nada demais. Eu amo minha maloqueira.
khadijaalhaaron: unha e carne esses dois, ninguém separa, pode haver muitas desavenças, mas eles nao vivem um sem o outro. Eu acho que ele ama mais a Jade do que a namorada 🤣🤣
stemaralways: A Jade a Stella o Neymar e o Micael são tipo um só, eu duvido que um dia briguem, sinceramente 
assafhaaron: Ser uma pessoa pública tem seus males, minha filha está limpa, e o Neymar foi um dos contribuintes para que ela saísse dessa vida, junto com a namorada dele, ajudaram a minha filha a ter um filho adotivo que eu amo demais, e sou extremamente grato a eles por isso. Esses dois são melhores amigos, todo mundo briga, mas ninguém separa eles não.
jotaamancio: ninguém odeia ela nao, gostamos demais dela aqui, inclusive ela estava aqui com a gente em Paris a pouco tempo, precisou ir embora porque o filho dela precisava operar a coluna, para de tentar inventar história e puxa orações pro Joao ficar bom logo! 
khalilalhaaron; ninguém odeia a minha irmã e quem odeia já morreu por dentro porque não tem como 🤷🏻‍♂️
mayaalhaaron: mas esse aí não tem uma casa pra limpar né???
rochamicael: caralho viado, não tem mais oque fazer mesmo não, ta maluco 
tudopelonjr: brigados??? DÚVIDOOOOO
httpsnjr: a pessoa tem que ser muito seca por dentro pra odiar a Jade
brumareterno: ouvi boatos sobre isso mesmo, e foi mais de uma pessoa que falou 👀
    gilcebola: sai fora filha, tem FC pra ex-casal até agora e acha que sabe de alguma coisa, não fode vai 
jadenoury: nossa meu Deus mas até isso ??? Não devo satisfação da minha vida pra absolutamente NINGUÉM, oque acontece na minha vida particular, não interessa pra ninguém além de mim e da minha família. Eu tive problema com droga muito tempo, anos da minha vida, hoje em dia tô suavona, limpa e zerada, se quiser conselho pra sair dessa vida, a gente conversa e eu te ajudo, porque aí pode ser que você fique menos ácido, não fique tentando minar amizade alheia igual você tá tentando com esse post. Não tem nada de briga, ninguém me odeia e eu não odeio ninguém, jogador é meu melhor amigo, a Stella também, a gente é família e tá tudo certo. Ao invés de cuidar da minha vida, pede pra Deus pro meu filho recuperar bem da cirurgia, que é mto melhor e mais bonito do que ficar inventando ladainha na vida alheia.

Bloqueei meu celular e deixei ali no lado


Micael: esse Léo Dias aí não tem oque fazer não ?

Jade: não tem esse corno arrombado do caralho - esbravejei - 

Micael: não liga pra ele não, vem cá - me puxou pra deitar em cima dele - a gente sabe que tu ta de boa

Jade: mas eu não ligo pra ele não, quando eu for lá na clinica de  novo vou falar que ele ta expondo paciente, pocas ideia com ele

Micael: sabe que tu aqui e cima de mim ta me dando uma ideia errada - ele falou safado -

Jade: ideia errada é ? - sentei no colo dele

Micael: ideia errada, aquelas ideia - ele deu um apertão na minha bunda - bora ? comemorar que a cirurgia do João deu bom

Jade: bora ? - falei safada e comecei a rebolar no colo dele, e a olhar com aquela cara que só eu sei fazer, ele puxou meu pescoço com força e e beijou, enquanto nós nos beijávamos, eu rebolava no colo dele eu sentia o pau dele cada vez mais duro e aí mesmo que eu rebolava mais, parei o beijo, desci a cueca dele e desci, caí de boca ali, chupando com força enquanto ele puxava o meu cabelo, quanto mais ele puxava, mais eu chupava, é como se apertasse um botão em mim, cruzes

Micael: gostosa - ele disse, me puxou pra cima e deu uma mordida no meu lábio, inverteu de posição me deixando por baixo, tirou a minha calcinha com raiva, abriu as minhas pernas e foi passando a língua por toda extensão da minha bct, eu gemia enquanto ele passava a língua pelo meu clitóris e me metia 2 dedos rapidamente-

Jade: desgraçado, faz isso não, me come vai - implorei entre gemidos -

Micael: quer que eu te coma é - ele subiu e olhou nos meus olhos - 

Jade: vai logo inferno - falei entre gemidos -

Micael: teu pedido é uma ordem, minha patroa - falou e colocou só a cabecinha na entrada da minha bct- 

Jade: bom garoto - falei entre gemidos e ele meteu logo tudo, me fazendo soltar um grito de prazer enquanto passava as unhas nas costas dele

Micael: gostosa -ele disse enquanto metia tudo, eu soltei um grito alto e ele também, ele metia forte e rápido, eu me sentia molhada pra caralho, oque fazia o pau dele deslizar como nunca - que bct gostosa amor- ele falou entre gemidos -

Jade: é ? come ela então vai, gostoso do caralho - eu falei entre gemidos e ele aumentou ainda mais as estocadas - que saudade que eu tava meu patrão, que saudade - falei entrei gemidos enquanto ele metia mais ainda - 

Micael: fica de quatro vai - ele mandou e eu obedeci, fiquei de quatro, empinei bem a bunda, ele deu um tapão e puxou meu cabelo, e aí me penetrou, forte e com vontade, enquanto puxava meu cabelo e dava cada tapão na minha bunda que me fazia ir no céu e voltar, juro - 

Jade: bate mais vai, bate que eu gosto - falei entre gemidos e ele bateu mais forte ainda, depois de um tempo assim, acabamos gozando juntos, banho? que nada, a gente dormiu do jeito que a gente estava (...)- 



02 de Setembro de 2019.
Terça-Feira

Dias se passaram, tu piscou a família ja ta em Paris pro chá da Stella e do jogador. Chegamos aqui ontem, nós 3, o Khalil e o meu pai. Graças a Deus o João Lucas está super bem, e eu só viajei porque a Tati autorizou, lógico que tomando todos os cuidados possíveis, e ele usando o colete 24 horas. Antes de voltar pra cá pro chá da Stella, eu trampei firme, por mim e pela barbie que mal começou e já tirou férias, é mole ???... Achar roupa pra viajar foi um parto porque, nada me serve, engordei pra caralho esses últimos tempos, tive que renovar praticamente toda minha parte de calça, short e afins, era isso que faltava mesmo viu ?! Bom, eu nem tinha pisado direito em Paris e a Stella ja tava me ligando pra falar do jogador, então deixei minha familinha em casa e lá fui eu, ver qual o b.o agora, cheguei na casa deles, e fui entrando


Jade: ô de casa - falei entrando -

Stella: ainda bem que você chegou - disse vindo até mim -

Jade: fala barriguda - abracei ela - oque que tá pegando ? 

Stella: oque que tá pegando é que só você pode devolver a tranquilidade pra essa casa Jade

Jade: eu? Porque ? - falei confusa - 

Gil: Jade, Graças a Deus você chegou - ele disse vindo até mim e eu fiquei mais perdida ainda - me desculpa ter sido um escroto contigo, de verdade, mas pelo amor de Deus vai falar com o NJ lá mano 

Jota: ninguém aguenta mais não, o cara ta insuportável 

Stella; não fica assim nem quando briga comigo, pelo amor de Deus 

Sara: não fica porque quando você briga com ele, ele tem a Jade, agora ele brigou com a Jade né, quem que salva ele se ele brigou com a pessoa que sempre salva ele ? - eles não paravam de falar, eu já tava zonza-

Jade: OWOWOW CALMAÊ - eles me olharam - vocês falaram, falaram e eu não entendi nada - cruzei os braços- oque que tá pegando com o jogador ? 

Stella: ta sentindo sua falta Jade, menino parece que se divorciou de um casamento de anos, vive pra baixo e quando alguém fala com ele, ele é super grosso 

Sara; menos com a Stella porque ele tá triste mas não é louco - riram

Jade: ih gente não sei se eu posso ajudar não 

Gil: Jade, por favor cara, eu sei que eu fui bem otário mas eu percebi que a amizade de vocês é tipo, verdadeira pra caralho, NJ tá sentindo tua falta 

Jota; é Jade, a gente percebeu que só você entende ele, porque nem ele se entende - rimos - 

Stella: ele já sofreu demais favela, por favor vai, faz isso por mim, ou melhor, por nós - botou a mão na barriga e eu revirei os olhos - 

Jade: ta, cadê ele ?

Stella; No quarto, pode ir lá- falou animada e eu subi as escadas, fui até o quarto deles, a porta tava meia aberta, e o jogador tava deitadão mexendo no celular

Jade: qual foi jogador, oque que tá pegando que eu mal cheguei em Paris tua mulher já tava ligando pra eu vir aqui que tu tá de k.o aí? Se divorciou de quem ? Tá de TPM? - cruzei os braços e ele se virou pra mim (...)

 

Jade OFF


Neymar On

 

To surtando sem ter a Jade pra conversar, de verdade. E a galera aqui em casa tentando me bajular a todo custo ta me irritando mais ainda, de verdade, era pra tudo estar 100% porque daqui 2 dias é o chá revelação do bebê mas eu to estressado, bastante estressado... acabei de chegar do treino, tomei um banho e vim comer alguma coisa 

Gil: e aí NJ, a cirurgia do João lá, como foi ?

Neymar: tranquila, ele ta bem 

Jota; ainda bem né, e a Jade, nada de falar contigo ainda ?

Neymar: se ela tivesse falando comigo eu ia ta com essa cara ? - olhei pra ele sério -

Stella: ai Júnior, para de frescura vai, quando ela chegar vocês se resolvem

Neymar: ela ja chegou e eu ainda não me resolvi com ela, quer saber ? perdi a fome - levantei e fui saindo, prefiro ficar aqui no meu quarto quieto do que ser grosso com as pessoas lá embaixo (...) Eu tava deitado mexendo no celular quando ouvi a voz da Jade, olhei pra trás e era ela (...)

Neymar Off


---------------------


Será que vem aí ? 

próximo com +60 comentários

66 comentários:

  1. a Sara ligando pra Jade 👀👀👀👀👀 eu sei o que vai rolar hein

    ResponderExcluir
  2. e cabe a Jade conversar com o Nj pra paz reinar de vdd

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus deu tudo certo com o João! Eu ri demais do povo reclamando do NJ pra ela espero que eles se resolvam logo e tô achando que a Jade tá grávida hein

    ResponderExcluir
  4. João tá bem ainda bem né

    ResponderExcluir
  5. A Jade com roupa apertada e no outro capítulo ela tava enjoada do perfume do MC ela tá grávida gente ela e a stella grávida juntas é demais pra mimm

    ResponderExcluir
  6. Estou ansiosa para paz da amizades do njr e jade

    ResponderExcluir
  7. O Neymar puto e estressado com a Stella n da ne meu filho até parece que ela tem culpa. Jade em Paris juntinha da turma e td de bom micael faz o pedido menino

    ResponderExcluir
  8. Gloriaaaaa a Deus senhor vai ficar tudo beeem

    ResponderExcluir
  9. Amém que vão voltar se falar, ninguém merece

    ResponderExcluir
  10. Leo dias fofoqueiro do caralho e eu vendo os comentários, meu pai minha bichinha muito amada

    ResponderExcluir

cap 49

20 de Novembro de 2019. Segunda-Feira A Stella e o Pedro foram embora porque o Pedro tem aula, mas o Jogador ficou no Brasil porque tem mais...